Amy acordou feliz se espreguisando então vendo que Marco não estava ali, se levantou rápido, seu corpo estava melhor, ela estava revigorada, depois correu para o guarda roupa e pegou um macacão jeans que tinha um short e um bolso na frente e uma camisa listrada, depois foi ao banheiro e tomou um banho rápido no chuveiro mesmo, ela estava ansiosa para ver o park.
Assim que se arrumou foi a janela e abriu a porta pra varanda, o dia estava lindo, então se apoiou na vala de mármore braco, para poder ver melhor a grande floresta, então respirou fundo para acalmar a ansiedade, ela pensou que não podia fazer besteiras, não podia estragar esse dia, então sorriu calma.
Marco entrou no quarto para acordar a menina, pois ainda era cedo e eles tinham que tomar café da manhã, ele já havia conversado com os amigos dela sobre o park e eles ficaram loucos também então foram se arrumar e esperar na mesa para tomar o café, então a viu já arrumada e alegre na varanda, andou até ao seu lado com seu leve sorriso.
- Bom dia princesa - Marco disse calmo e Amy o olhou sorridente.
- Bom dia príncipe encantado - Amy fez um cumprimento que as damas fazem nos filmes de princesas e Marco riu pelo jeito da menina que deu uma leve risada feliz, então ele ficou com um sorriso no rosto, admirando sua risada.
- Vem cá anjinho! - Marco a puxou para si e beijou sua cabeça, afinal a menina batia abaixo de seus ombros, Amy o abraçou sorridente.
- Vamos agora ao park?! - Amy disse de novo ansiosa, se afastando um pouco.
- Calma - Marco disse carinhoso - você tem que comer algo - Marco se afastou e a pegou pela mão a olhando inteira o que a fez corar - Você esta muito linda - Marco elogiou, a menina estava cada dia mais linda e diferente, pensou o homem, talvez mais madura, mais sem perder sua ingenuidade e seu jeitinho.
- Pai! - Amy escondeu o rosto no peito dele sem jeito e com timidez, então Marco a deu carinho nos cabelos sorrindo, a menina é muito envergonhada, talvez isso nunca passe, mais ele amava o jeito dela e não a mudaria nada.
- Tudo bem então vamos que o dia vai ser cheio - Marco e Amy foram para a grande sala de jantar, onde estavam todos seus amigos comportados, ela até estranhou mais não disse nada.
☆
Eles tomaram café na grande mesa, no começo estavam quietos, mais depois foram se alegrando pela a felicidade espontânea de Amy que sorria e conversava calmamente, então depois de um curto tempo, estavam todos conversando e sorrindo também, até os criados pareciam estar mais alegres, mais Amy se segurava para não os convidar a tomar café com eles, já Cornifero apareceu no final do café da manhã.
Cornifero entrou caminhando tranquilo e se sentou em seu lugar sorrindo para Amy, Tick ficou mais quieta, ela se sentia mau de se lembrar o pedido do rei, mais se sentia bem de ter conhecido Amy.
- Como esta hoje minha Flora? - Cornifero perguntou calmo, com os criados servindo seu café.
- Estou bem vô - Disse Amy sorridente e pensativa, ela tinha uma ideia mais não sabia se funcionaria, então o Fauno a olhou alegre era a primeira vez que ela falava tão carinhosa, talvez porque esta mais humano? Pensou, então se aproximou dela se inclinando na cadeira, mais ela parecia que não estava com medo, mais parecia tremer um pouco, mais o olhava nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: A Flora e o Fauno - Livro 2
FantasyOlá anjinhos!!! Leia o primeiro livro de "Mestre" para não ficar por fora... Mestre terá uma série de livros, garanto que iram se emocionar e teram muitas surpresas, espero que gostem... bj e fui Amy terá que agora se acostumar com seu novo modo de...