Marco havia ido até Cornifero que o esperava na floresta, depois que ele deixou Amy com seus amigos na sala de jogos, o pai queria falar algo com ele, então chegando pode ver que a criatura estava de costa em cima de uma montanha, olhando a bela vista dali de cima, onde Marco subiu com facilidade, ele se lembrava que o pai sempre o levava ali quando pequeno, principalmente depois que sua mãe, uma das primeiras Floras morreu deixando seu dom com outra e assim por diante até chegar em Amy.
- Você queria falar comigo?! - Marco parou ao seu lado e a criatura sorria um pouco sombrio, então ele se virou para o filho.
- Sim... - Cornifero estava com um olhar tranquilo - Marco, eu recebi algumas notícias da casa de Mel... - Marco trancou a respiração um pouco inquito - Os jovens estam bem, não se preocupe.. - disse o pai vendo o estado do filha que respirou mais tranquilo assentindo com a cabeça - É sobre Dom - Marco ficou sério, ele sentia que não era coisa boa sobre o irmão - Dom venho falar comigo, ele me contou que você o prendeu e tirou a guarda dele.
- Pai eu não tive outra escolha, Dom de um tempo para cá esta descontrolado - Marco disse tranquilo, pelo menos ele não brigou com o irmão, o que o pai não gostava e era proibido.
- E eu entendo, eu fiz Dom falar as coisas que ele fez para acontecer isso, então o puni - Por mais que Marco odiasse o irmão, o chicote do pai era terrível. - Então dicidi que Dom ficara aqui, para ser reeducado... - O Fauno se aproximou mais de Marco - Eu não quero brigas entre vocês, fui claro?
- Sim senhor - Marco disse firme, ele nunca perdeu o controle com o irmão, embora as vezes sente vontade de o matar, mais Dom nunca aceitara que Marco foi escolhido como Mestre de Flora, e sempre que podia jogava na cara dele que ele sempre foi o preferido, Marco não acreditava que foi escolhido por ser preferido, mais por ser o habilidoso, mais forte e concentrado.
☆
Dom esta sentado na cama de seu quarto, o mesmo quarto que viveu sua infância, ele lembrava muito bem das muitas surras que levou, bem mais que Mel e Marco, ele odiava aquilo, odiava Marco profundamente, ainda mais agora porque suas costas estam doloridas, já cicatrizaram as feridas, mais ainda doloridas de mais. Mil lembranças pasavam na cabeça de Dom, o quanto ele se esforçava para ser melhor que Marco, mais o irmão sempre esteve a sua frente, mais ágil, mais forte, mais obediente, mais tudo... Dom se levantou irritado e deu um soco na parede, mais parou, ele não pode ser melhor que o irmão, mais faria Marco perder o controle, faria de tudo para ele ser odiado pelo pai, como o pai o odeia, Dom soubera que a Flora esta aqui, ele ouvira nos corredores, os criados conversando e dizendo como ela era gentio e bonita, Dom sabia muito bem que Marco era o protetor da Flora, então usaria isso para fazer Marco perder o controle, perder tudo, como ele perdeu.
Então Dom sorriu, ele desistiu de tentar ser um bom guardião, ele só pensava agora em sua loucura, em seu ódio pelo irmão, em destruír, não mais proteger, mais faria sem o pai saber, aquele Fauno dos infernos, pensou, atrapalharia seus planos, cruéis para Marco.
☆
Marco andava pelos corredores tranquilo, com as mãos no bolso, mais sentia algo estranho em seu coração, mais ele andou para ir até a sala de jogos, já esta de noite e Marco não queria que Amy dormisse muito tarde, foi quando viu Dom que parou em sua frente sorrindo.
- Olá Marco... quanto tempo - Dom chegou mais perto e Marco calmo ficou parado o encarando sério. - Eu só queria pedir desculpas pelo que fiz... eu sei que errei - Dom esticou a mão mais Marco não tirou as suas do bolso.
- Eu o desculpo, mais você não esta arrependido - Dom riu um pouco mais alto e Marco se aproximou bem perto dele que parou de rir - Você mudou Dom, eu não sei porque e não me interessa, não depois do que fez com Tina e Salo... - Dom o olhava com ódio em seus olhos e Marco até podia sentir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: A Flora e o Fauno - Livro 2
FantasyOlá anjinhos!!! Leia o primeiro livro de "Mestre" para não ficar por fora... Mestre terá uma série de livros, garanto que iram se emocionar e teram muitas surpresas, espero que gostem... bj e fui Amy terá que agora se acostumar com seu novo modo de...