Capítulo 2: Timidez

1.2K 68 22
                                    

Amy ficou deitada depois da janta e que se trocou colocando o vestido branco que estava antes, ela não conseguia esquecer dos olhos da criatura, que era seu vô, Marco havia dito para subir, pois os dois iriam conversar, então respirou fundo e cans...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amy ficou deitada depois da janta e que se trocou colocando o vestido branco que estava antes, ela não conseguia esquecer dos olhos da criatura, que era seu vô, Marco havia dito para subir, pois os dois iriam conversar, então respirou fundo e cansada, ela não acreditaca naquilo, não parecia real, embora fosse bem real, então se levantou e foi até a janela, abrindo sentiu um vento gélido e se encolheu um pouco mais andou na varanda, tinha uma linda vista, podia ver bem as estrelas e as montanhas com escuras florestas. Seu dom. Ela não entendia nada daquilo, do que esta acontecendo, mais Marco disse para ela confiar nele e ela faria isso, mais tarde perguntaria quando eles voltariam para casa, pois ela esta com muita saudades do irmão e seus primos, de tia Mel também, tudo aquilo era estranho, ela se lembra quando morava na casa velha, na qual passou a maior parte de sua vida em um quarto trancada e com fome, sem conforto ou carinho, Marco havia dado tudo isso, embora apanhar fosse muito ruim, mais ela de uma certa forma, entende isso como preocupação do pai com ela e um ensinamento, que ela guardaria para sempre, então sorriu um pouco triste, embora estava feliz por Marco estar com ela, nesse lugar estranho e com desconhecidos, se o pai disse que ela deveria obedecer e confiar nele, ela o faria, ela é muito grata e sentia que deveria fazer tudo que o homem a mandasse, ele sabia o que era melhor para ela, e Amy entendia isso, então faria seu melhor o deixaria feliz com sua obediência e seria mais gentil com o Fauno, embore ele lhe causasse arrepios.

Marco entrou no quarto vendo a menina que esta na sacada, ao se aproximar calmo, viu que a menina tinha um leve sorriso no rosto, então ele sorriu também e foi ao lado dela, Amy o olhou tão tranquila que Marco ficou surpreso, achou que ela estaria chorando ou com medo ainda, então se virou para a menina e ela se virou também tranquila ainda, olhando um pouco para cima pela altura dr Marco.

- Você foi muito bem hoje - Marco a elogiou com ternura, afinal ela não fez tanto escândalo, como achou que faria e a pequena sorriu.

- Obrigada pai... - Amy olhou para baixo e parecia estar mais pensativa e um pouco tristonha então Marco carinhosamente pegou se queixo para olha lo.

- Pode falar anjinho - Marco sorriu para a encorajar e ela voltou a sorrir.

- Quando vamos pra casa? - Amy esperou a resposta ansiosa.

- Quando for a hora eu te falo... - Amy ficou com a cara um pouco empurrada então Marco colocou a mão no ombro dela - Se seguir minhas ordens sem desobediência, sera mais rápido.

- Eu vou te obedecer... mais eu não entendo porque temos que ficar aqui...

- Amy... você esta aqui porque tem uma habilidade muito importante e seu vô é o único que pode te ajudar a aflorar esse dom... por isso deve o obedecer também, entende?

- Mais ou menos... mais eu confio em você - Amy sorriu para Marco que tinha ficado sério, mais agora parecia ter brilho em seus olhos, então ele se inclinou um pouco ficando bem perto do rosto dela, mais ela não teve medo.

Mestre: A Flora e o Fauno - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora