Capítulo 20: Aprendendo

686 49 38
                                    

Alguns dias depois!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias depois!

Amy já tinha tomado banho, depois desceu para tomar café da manhã com o pai e seus amigos, que agora eram só Tick e Tack, mais ela estava ansiosa para brincar com Tick ou mexer no seu novo rádio, então depois correu para o quarto, mais não podia escutar música ainda porque tinha que estudar primeiro, então suspirou fundo e sentou na mesinha que Marco colocou para ela, de estudos, tinham livros e vários materiais coloridos que o homem a deu.

A menina aprendia rápido, afinal ela compreendia muita coisa, era apenas falta de alguém para a ensinar, então ela aprendeu a juntar as palavras e isso foi muito fácil para ela que conseguiu ler e escrever, com alguns erros ainda e um pouco de dificuldade, mais ela se esforçou bastante, o pai não precisou ainda a diciplinar porque Amy estava indo muito bem e não falhava nos exercícios, ele não castigava por errar, ele sempre ajudava a mostrando onde ela errou e ela consertava depois alegre, mais agora tava ficando cada vez mais difícil os exercícios.

Marco já tinha dado os exercícios de hoje, ela tinha que terminar antes do meio dia, já que teria a manhã toda e depois ela poderia ficar com os amigos e escutar ou cantar música.

- Tudo bem não pode ser tão difícil... - Amy disse baixinho para si mesma e pegou o caderno de exercícios, então começou a fazer mais estava complicado, ela já tentara fazer ontem e o pai a mostrou de novo mais ela disse que entendeu porque eles ficaram um tampão nisso e ela não pode escutar o rádio até ela entender, mais ela não tinha entendido muito bem, disse apenas para poder escutar músicas.

Amy depois de um tempinho não tinha feito nada ainda, então ficou emburrada e entediada olho para os papéis em sua frente, então começou a brincar de tentar acertar a lixeirinha do lado da mesa com uma borracha, depois se levantava correndo e ia pegar para voltar e sentar, mais parou e se lembrou que tinha que fazer os exercícios, então viu as horas no reloginho em seu mesa, que Marco a mostrou como funciona, as horas pareciam não passar, ainda era cedo, então suspirou fundo, Amy levantou se esticando entediada então virou o relógio que andava lento, para baixo assim não a deixava mais ansiosa, depois andou pelo quarto pensando nos exercícios depois se sentou para tentar de novo feliz, como se agora ela fosse conseguir.

Depois de um bom tempo, que ela logo ficou viajando de novo emburrada por não conseguir resolver os exercícios, a menina começou a rabiscar as folhas, mais lembrou que Marco havia dito para ela não fazer aquilo, porque ela iria para o colégio quando fossem para casa e lá isso não pode, então já era para ela ir se acostumando com as regras, então apagou rápido e acabou rasgando a folha de exercício.

Amy quase teve um treco no coração, então se levantou rápido e assustada balançando os mãos pelo nervoso que esta agora, o pai a disse para ter cuidado com as coisas e ela cuida mais se distraiu legal agora, então olhou as horas e viu que era quase meio dia, como passou tão rápido agora? Pensou com os cabelos quase em pé de nervosa e suas mãos tremiam levemente.

Mestre: A Flora e o Fauno - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora