Capítulo 22

1.4K 86 25
                                    

Nathan

Estava saindo da minha sala quado vejo Victoria caminhado até o elevador e apertando o botão do mesmo, só tinhamos nós naquele andar do escritório, andei a passos rápidos quando a vi entrando no elevador ela tentou fechar a porta mas eu fui mais rápido.

- Está tentando me evitar gatinha? 

- Você ainda pergunta? Droga, deveria ter sido mais clara! -percebo o deboche em sua voz-

- Vic....

- Não quero falar com você Nathan! -as portas se abrem e ela tenta sair do elevador, a segurei pelo braço a puxando para mim.

- Deixa ao menos eu te levar pra casa! 

- Não precisa eu vou de ônibus! -disse tentando se afastar de mim.

- Está tarde é perigoso!

- Não me importo 

- Mas eu sim. Vamos! -digo a puxando para fora do elevador

Não tinha mais ninguém na empresa a não ser os seguranças e nós

- Eu não vou! -ela consegue se desvencilar de mim.

- Pare de fazer birra, não vou permitir que se ponha em perigo porque não quer ficar comigo em um carro!

- Você não tem que permitir nada. Já sou adulta e você não manda em mim. 

- Não está sendo racional.

- Claro que não, eu sou uma selvagem não ficou óbvio mais cedo?

- Não coloque palavras na minha boca. -digo a repreendendo por tal ação.

 - Você não disse com essas palavra, mas deixou bem claro o que pensa ao meu respeito! Você é....

- Um babaca?  já entendi. Mas não quero quero que me perdoe... ainda.

- Você é inacreditavel! Nem um pedido de desculpas descente é capaz de fazer- me baixei até a altura de sua cintura envolvendo minhas mãos ao redor das suas coxas a erguendo do chão, colocando seu pequeno corpo em meu ombro segurando em suas coxas para que não caisse.

- O que está fazendo? Você é louco?! Nathan me coloque no chão agora mesmo. -ordenou.

Eu estava caminhando com ela para o estacionamento da empresa onde está meu carro com ela se debatendo e brigando comigo para que eu a soltasse. Cheguando perto do meu carro eu a coloquei no chão

- Você é.....

- Um babaca? É, já deixou bem claro isso. Mas não posso deixar que se arrisque por minha causa.

Ela estava vermelha mas não porque estava com vergonha mas porque estava com muita raiva

- Por que você se importa tanto comigo?! -perguntou.

- Porque te amo, Não está claro -droga.

Todo seu ódio sumiu e eu apenas vi choque em seu rosto, e logo depois seus olhos ficaram escuros de novo, fazia muito tempo que não via essa escuridão em seu olhos! Victoria baixou a cabeça repirou fundo e quando me olhou de novo vi que lágrimas escorriam por seu rosto

- Vamos embora! -disse entrando no carro.

Não falamos nada o resto do caminho e percebi o quanto ela estava distante, será que acha que eu estou brincando com ela?

quando a deixei em casa, ela não disse nada apenas entrou na mesma sem olhar para trás.

Victoria

Maldito CEO e seu contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora