Capítulo 58

1K 56 4
                                    

SEM REVISÃO!!

Nathan

Expliquei para Logan o que era o documento e ele disse que eu não deveria ter feito isso. Que o certo seria conversar com ela e blá blá blá blá blá. Sinceramente nem liguei para seu sermão.

- Cale a boca.

Abro o envelope e tiro algumas folhas de dentro, puxo a folha que tinha o nome "relátorio" começa dizendo que seu nome era Evellyn Lily Mccall e que tinha nascido no dia 08 de março de 1999. Mesmo dia que nasceu Estela, isso não pode ser concidencia. Filha de John Carlos Mccall e Amber Ruth Mccall. Estudou nas melhores escola na infÂncia mas aos 18 foi espulsa de casa pela mãe afirmando que Evellyn estava seduzindo o pai.

Ela encontrou um emprego em uma loja no shopping e trabalhou lá durantes anos para poder pagar sua faculdade de gerencia de produção com o intuito de se trabalhar na área de arquitetura. Mas foi demitida depois de uma confusão armada por uma ex colega de trabalho.

Ao pesquisar mais afundo a vida de seus pais, John e Amber. Descobri que na verdade Amber estava gravida e o bebe morreu no terceiro mês de gestação logo depois de uma discussão entre ela e o marido. Mas eles ainda queriam ter um filho pois cada um ganharia um bonus nas suas respectivas áreas. Então eles planejaram roubar uma criança e o melhor era que os pais acreditassem que a gestate não estava gravida de duas crianças.

Assim, o dia do parto da gestante ele tiraram uma das gêmeas e colocaram em uma encubadora e levou a criança para a mãe de Amber que fugiu de carro com o bebe. Enquanto isso a familia acreditava que só havia nascido uma menina.

Conclusão: Evellyn Lily Mccall é sua irmã.

Começo a chorar e preocupado Logan pega o papel das minhas mão e lê o mesmo que eu.

- Que porra é essa, Nathan! Ela... ela é sua irmã! -diz chocado.

- O que foi? -pegunta minha mulher correndo até mim preocupada.

- Ela é minha irmã! Evy é minha irmã! Eu sabia, eu sabia.

- Céus! -diz Vic chocada.

- Peguei a irmã do meu amigo? -diz Logan e nós dois olhamos para ele, Vic ainda mais chocada e eu furioso.

- Você fez o que?!

- Nada, pensei alto.

- EU VOU TE MATAR! -grito pulando em cima de Logan tentando agarrar seu pescoço.

- SOCOOOOORROOOOOO! -grita Logan desesperado.

- AÍ! -grita Vic ao nosso lado e logo eu solto Logan indo até minha mulher.

- Que foi meu bem? Te machuquei? -pergunto preocupado.

- Não, era só para vocês pararem. -explica com um sorrisinho inocente nos lábios.

- Vou só mata-lo so isso.

- Pode parar cara, isso é hipocrisia. -diz Logan ainda no sofá.

- Seu filho da..... -digo avançando em sua direção.

Vic segura meu braço me impedindo de matar Logan que correu alguns passos para longe de mim.

- Obrigada Tory. -diz Logan para Vic que só lançou um sorriso para ele.

- Ele está certo querido! Você está sendo hipócrita. Você também pegou a irmã dele, se lembra?

Eles estavam certos, Mais que filho da puta. É minha irmã porra!

- O que temos que pensar é no que vamos fazer agora? -diz Victoria se sentando no sofá.

- Conversar com ela e com toda sua família. -diz Logan se sentando a direita de Vic e eu a Esquerda dela.

- Sua mãe disse que queria conversar com ela, marquem um encontro entre ela e seu pai e conte para eles que ela é sua irmã.

- Ta bem. -digo pegando o celular.

- E só para deixar claro, eu ainda vou te matar. -digo para Logan.

Victoria

Estavamos na casa dos pais de Nathan. Mary e eu estavamos conversando e ela me dava varias dicas de maternidade e eu estava descobrindo coisas incriveis.

Estavamos todos esperando Evy chegar para o jantar, descidimos fazer um jantar mais intimo para contar a noticia. Os rapazes vinheram até nós na sala.

- Henry, eu e Nathan conversamos e eu queria que você entrasse comigo na igreja. Mas só se você quiser, não precisa se sentir obrigado.

Vejo seus olhos brilharem e ele abre um sorriso de felicidade para mim.

- Será uma honra para mim. -diz vindo me abraçar, talvez fosse culpa dos hormonios mas eu fiquei muito emocionada e comecei a chorar. Será que vou passar a maternidade toda chorando? Meu Deus!

Escultamos a campainha tocar e logo Nathan corre para atender.

- Minha nossa quase não encontro sua casa. -esculto Evy dizer da porta.

- Entre! -logo depois a voz de Nathan.

- Posso saber o por que desse jantar? -pergunta aparecendo no nosso campo de visão.

- Também gostariamos de saber. -diz Henry.

- Você.... você é tão parecida com ela. -diz Mary sem conseguir conter as lágrimas.

- Se aproxime, por favor! -pede Mary e Evy caminha tímida até nós.

Mary se aproxima também.

- Sei que deve ser muito dificil para a senhora me vê. -diz Evy.

- Me chame de Mary.

- Mary... -experimenta Evy.

- Posso te abraçar? -pergunta Mary.

- Claro que pode. -diz Evy abrindo os braços e logo recebe um abraço de urso de Mary.

Esperamos alguns segundo antes de Nathan interroper dizendo para que todos sentassem. Ele pegou o envelope que o detetive havia dado e entregou para Henry.

- Precisam saber de uma coisa muito importante que com toda certeza irá virar nosso mundo de cabeça para baixo.

- Fale logo filho.

- Nesse envelope está a prova de que no dia 08 de março de mil novecentos e noventa e nove, nasceram duas irmã, gêmeas identicas. Estela e Evellyn.

- O que? Está doido? -pergunta Evy olhando para todos nós.

- Meus pais são Amber e John maccall.

- Os mesmo que cuidaram de minha mãe durante toda sua gestação, os mesmos que planejaram tudo e te sequestraram quando nasceu. Os mesmo que nos fizeram acreditar que minha mãe estava gravida de apenas uma menina.

- Não pode ser.... Por isso somos tão parecidas, eramos gêmeas. -diz absorvendo o que acabara de ouvir.

- As provas estão todas no envelope. -digo.

- Você é nossa filha! -diz Henry.

- Eram duas... Eram duas! -diz Mary olhando para Evy.

Maldito CEO e seu contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora