Capítulo 39

1.1K 67 0
                                    

Logan na mídia

Nathan

Oliver estava na minha casa, jogado no meu sofá enquanto eu colocava um whisky no seu copo vazio. 

- O que acha que elas vão aprontar? -pergunta enquanto se senta no sofá para beber.

- Não sei, talvez seja coisas de mulheres.

- O que acha que elas estão conversando? -pergunta.

- Cara que obsessão é essa pra saber o que elas estão fazendo?

- É só curiosidade. -diz dando um gole na bebida.

- Você acha que elas estão falando de você, melhor... a Rebekah. -digo com um sorriso provocativo.

- O que tem aquela bruxa? Eu em, vamos mudar de assunto? -dou um gole na minha bebida com um sorriso vitorioso.

- Mas imagina só, e si elas.... - Oli para de falar pois é interrompido pelo toque da campainha.

- Quem será a essa hora? -coloco o copo sobre a mesa e sigo em direção a porta.

Oliver veio atrás de mim logo em seguida, mas não deixou o copo na mesa sem antes engolir toda bebida.

Quando abri a porta dei de cara com um homem a porta, ele era um pouco mais alto que eu e vestia um terno cinza de três peças. Quando me viu deu um sorriso como quem dissesse surpresa! Apenas o encarei sério enquanto Oliver se aproximava de nós.

- Bom te ver também, Princesso.

- Loloooo! -grita Oliver atrás de mim, pulando em cima do nosso velho amigo.

- Também estava com saudades, Dory. -diz abraçando o mesmo.

- Entra logo, Logan. Que saudade, cara. -digo esperando que Oliver pare de abraça-lo.

- Sai porra, parece um carrapato. -digo puxando Oliver de Logan que estava quase para soca-lo. 

- Aí caralho! 

- Finalmente não vou mais ter que aguentar o Oli sozinho. -digo abraçando Logan.

- Só por alguns dias. Essa cruz ainda vai ficar com você! -diz e vejo um flash em nossa direção enquanto nos afastávamos.

- Nunca fui tão ofendido em toda minha vida. -diz colocando a mão no rosto forçando um tremor na mão fingindo um choro em seguida.

- Você tirou uma foto nossa? -pergunto.

- Sim, no momento certo. - Diz mostrando o celular para nós. A foto foi tirada no momento exato em que eu e Logan estávamos nos afastando fazendo parecer que estávamos indo nos beijar.

- Só faz cinco segundos que cheguei e você já está me irritando.

- O que posso fazer? É um dom. -Olive diz com um sorriso inocente.

- Apaga essa porra! -digo tentando pegar o celular dele.

- Não, não, não. Se você pegar meu celular vou te processar por isso. -diz se afastando com a mão atrás das costa.

- Eu vou pela direita você pela esquerda. -diz Logan ao meu lado.

- Isso é covardia! Dois contra um? -diz se afastando com passos lentos.

- Agora!! -digo enquanto avançamos como Logan falou.

- MAMÃEEEEEEE! -grita Oliver correndo até o sofá.

- Apaga isso, Dory -Logan corre atrás atrás de Oli.

- Nunca!! -grita pulado sobre o sofá nos despistando.

Maldito CEO e seu contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora