Capítulo 24

1.2K 87 0
                                    

Oliver na mídia

Nathan

Como era possível essa tal de Evy ser tão parecida com ela. Idêntica... muito idêntica! 

- Nathan? -tocou Victoria em meu ombro me tirando de meus pensamentos- Vamos conversar, vem! 

- Eu vou à lanchonete com lincença -disse Evy se levantando.

Vctoria me levou até uma sala vazia do hospital que provavelmente não deveriamos estar, mas eu não me importo.

- Nathan...

Não deixei que ela terminasse de falar, apenas a abracei pois isso era a única coisa que precisava no momento.

- Eu...

- Não precisa falar nada Nathan, não tem que falar nada... só me abraça -diz me abraçando mais forte e fazendo carinho na minha cabeça.

Não sei quanto tempo ficamos abraçados só sei que eu precisava disso, não percebi que precisava disso até estar abraçado com Victoria. Não contive as lágrimas quando elas começaram a cair. Naquele momento, percebi que Vic baixou todos os muros para me acolher e me consolar. 

- Ela não pode morrer -digo ainda abraçada com Vic- ela é como uma irmã pra mim, não posso perde-la, não posso passar por isso de novo! -digo deixando de abraça-lá

- Nathan?! Como assim?! -percebi que havia preocupação nos seus olhos.

Respirei fundo acalmando as lágrimas que insistiam em descer e olhei intensamente para ela.

- Eu vou te contar tudo eu prometo. -fui sincero.

Apenas assentiu para mim e me abraça novamente.

- Sobre nós....

- Nathan, depois resolvemos isso! Um assunto de cada vez.

- Tá bom -concordo aliviado.

- Porque sua mãe não veio? Ela está bem?

- Sim ela está...

- Sei que são muitas dúvidas, mas eu prometo que te conto tudo assim que Rebekah estiver melhor. Não me odeie por não contar antes, por favor -digo com medo de que me odei por não contar nada antes.

(...)

Saímos da sala e estavam todos lá menos Evy. quando o médico aparece para dar noticias Evy já havia retornado com um copo de suco de laranja na mão.

- Tenho ótimas notícias, a cirurgia foi um sucesso! -todos nós respiramos aliviados-  logo ela estará em casa se recuperando. Mas só posso permitir que entrem todos no quarto quando ela for transferida para o apartamento e estiver acordada. Esperem mais um pouco que logo logo poderão vê-la.

- Obrigado doutor -agradeceu Iolanda mãe de Rebekah.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

Victoria

O médico veio avisar que Rebekah já estava no apartamento e que todos poderiamos entrar, Amélia e David foram na empresa que Oliver e Rebekah administram, organizar algumas coisas e logo voltariam, Henry foi a empresa que Nathan administra substituir o mesmo em uma reunião pois ele não estava mentalmente estável para a reunião. Nathan e eu apenas passamos todas as informações nescessarias que ele precisaria para a reunião com os funcionários.

Então estava apenas eu, Evy, Nathan, Oliver e os pais de Rebekah na sala de espera.

- Entrem vocês primeiros, ficaremos aqui até sairem! -disse para eles, pois sabia que estavam muito preocupados e precisavam de um momento a sós com sua filha-

Eles apenas assentiram e foram com o médico.

- Então..... já faz horas que está aqui conosco e só sei seu nome. O que você é de Rebekah? -perguntou Oliver para Evy.

- Eu sou amiga dela e de Vic, nos conhecemos na antiga loja que eu trabalhava. E vocês? são o que dela? 

- Somos a família dela!  -respondeu Nathan.

- Desculpa a pergunta mas quantos anos você tem? -perguntou Oliver.

- 24. Porquê? -vi Nathan e Oliver trocarem olhares surpresos. Logo depois Nathan lança um olhar a Oliver para que continuasse a fazer perguntas.

- Nada só curiosidade! -responde Oli por fim.

- Onde nasceu? 

- Oliver... -alertou Nathan.

- O que esta acontecendo? Parem com esse interrogatório desnecessário e deixem Evy em paz.-repreendo a ação dos meninos. 

- Não me incomodo -diz Evy de forma gentil- e respondendo sua pergunta nasci aqui. Sou filha de uma enfermeira aposentada! Mais alguma pergunta?

- Não, nenhuma! -digo deixando claro que os meninos parassem.

Vi seus olhares pensativos e um rastro de tristeza e dor em seus rostos. O que será que aconteceu?! Porque a presença dela afeta tanto todos eles da família.

(...)

Iolanda e Gregório já haviam saido do apartamento e logo depois disseram que ela queria nos vê!

Quando estavamos indo para o corredor que da acesso ao apartamento onde estava Rebekah vi Cecília, ela estava entrando em um apartamento ao lado do de Rebekah. Olhei para Evy e pela interrogação em seu rosto percebi que viu o mesmo que eu.

- Meninos vão indo na frente, vamos resolver uma coisa primeiro! -digo puxando Evy.

Os meninos iam perguntar alguma coisa mas entramos na mesma porta que Cecilia entrou alguns segundos atrás.

- Sinto muito amiga, não queria que tivesse acabado assim! -diz Cecília para a moça que atacou Evy e Rebekah na loja.

- Amiga?!! -soltou Evy ao meu lado.

- O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI?!!! -perguntou Cecília assustada.

- Eu sabia que essa história tinha dedo seu no meio- diz Evy.

- E eu sabia muito bem que minha demissão era culpa sua. Graças a suas amiguinhas ricas eu perdi meu emprego! -diz Cecília como se ela não tivesse nenhuma culpa.

- Não, você perdeu seu emprego porque é uma má funcionaria e um ser humano horrível também! -diz Evy.

- Que seja. Eu avisei a você que pagaria muito caro pelo que fez! Então pedi a minha amiga Laura que fizesse um escândalo para que fosse demitida, mas não esperava que suas amiguinhas estivessem lá.

Soltei um risinho de satisfação por ela ter confessado

- Você é uma pessoa horrível, e pessoas horríveis pagam muito caro por suas ações a justiça será feita! -disse  Evy a Cecília.

- Por que está rindo rídicula! -perguntou Cecília a mim.

- Porque você acabou de confessar tudo.

- E quem irá acreditar em vocês?! É minha palavra contra a de vocês! -diz convicta.

- Ah não, não irão acreditar em mim! Irão acreditar em você.

Tirei meu celular da bolsa e coloquei o áudio que gravei da conversa. E seu brilho foi sumino aos poucos.

- SUA DESGRAÇADA! -gritou vindo me atacar.

Apenas soquei seu nariz, ela caiu no chão com a mão no mesmo. Cecília gritava e chorava de dor!

- Ops, acho que quebrou! -eu e Evy saimos do quarto, indo para o apartamento de Rebekah.

..............................................................................................................

5º Dia de maratona

Semana que vem volto a postar um cap por semana.

Deixa a estrelinha, please






Maldito CEO e seu contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora