Capítulo 54

1K 56 4
                                    

SEM REVISÃO!!!

Nathan

Estávamos no aeroporto caminhando de mão dadas até meu jato particular enquanto alguns funcionários levavam nossas malas até o jatinho. Infelizmente a semana de sexo vai ficar pra lua de mel. Aí vou ficar meses.

Escuto meu celular tocar enquanto subiamos a escada do jato.

- Oi pai? -atendo vendo que é meu pai.

- Oi meu filho. Está ocupado?

- Não, naverdade estou entrando no jato para voltar para casa. -explico.

- Meu filho estava vendo as finanças e vi que alguma coisa errada com os lucros do Brasil, nosso contador trouxe o relatório para mim está manhã e fiquei até agora analisando tudo. Os lucros não estão batendo com o que estamos recebendo.

- Como assim? -pergunto me sentando na cadeira de frente para Vic.

- É que de acordo com os relatorio dos serviços e gasto da empresa, deveriamos receber em média 950 milhões por mês. Mas estamos recebendo apenas 350 milhões por mês! Tem algo de errado.

- Está bem pai, vou vê o que está acontecendo. -digo desligando.

- O que foi? -pergunta Vic preocupada.

- Precisamos ir para o Brasil.

(...)

Depois de um voou cansativo de 12 horas seguidas finalmente pisamos em terreno brasileiro, ainda bem que não anunciei que estava vindo, se não o aeroporto estaria cheio de reporteres.

Era 7 da noite quando chegamos.

- Vou fazer uma reserva para nós.

- Nem pensar. Guarde seu dinheiro que nós vamos dormir na minha casa. -diz me puxando em direção a alguns táxis que estavam posicionados na entrada do aeroporto.

No caminho Vic ligou para tia avisando que estava no brasil e que estava indo para casa e pediu para ela que abrisse a porta de sua casa já que a tia estava morando lá.

(...)

Quando chegamos paguei o táxista e logo vejo Vic correr até sua tia que estava na porta de sua casa junto com seu primo Miguel.

Vejo ela abraçando sua tia e elas diziam algo que eu não conseguia compreender. Vic se ajoelha para ficar na altura de Miguel e abraça-lo.

A tia dela vem até mim me abraçando e chorando muito emocionada ela dizia algo que eu não entendia.

- Ela está agradecendo a você por me fazer feliz.

- Como ela sabe?

- Ela disse que viu um brilho diferente em mim. -diz sorrindo.

Abraço novamente sua tia.

- Ei, você não é um agente secreto! -diz Miguel.

- Eu te disse.

- Você é um chefe da mafia. -diz convicto.

- O que? Não! -digo sorrindo.

- É sim, e precisava de uma mulher pra casa por isso levou minha prima embora.

- Não foi bem assim. -digo.

- Eu fui porque quiz Miguelito. -diz Vic.

- Eu já to muito crecido pra esse apelido.

- Você vai está casado com seus filhos no braço e eu ainda vou te chamar assim. Aceite! -diz.

- Se você viver tudo isso. -conclui a criança.

Maldito CEO e seu contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora