Capítulo 55

1K 55 0
                                    

SEM REVISÃO!!

Victoria

Depois do pedido repentino de casamento fomos para empresa para Nathan resolver os problemas de finanças e finalmente voltarmos para São Francisco.

- Não, a empresa é sua as decisões devem ser inteiramente suas. -respondo.

- Mas um dia a empresa será nossa e preciso vê como se saí na administra

- Agora que vamos nos casar vou te dar liberdade para tomar decisões na empresa -diz para mim dentro do elevador. Apesar de eu saber que você é muito boa nisso.

- Como pode ter tanta certeza? -pergunto.

- Não existi nada que você não seja perfeita. -reponde e as porta do elevador se abrem.

Enquanto caminhamos de mãos dadas vejo a cara dos meus ex colegas de trabalho completamente chocados e algumas de inveja.

Nathan bate na porta do CEO da empresa e logo escutamos ele falar para entrar. A expressão de terror, surpresa e medo tomam conta de seu rosto no momento em que ve eu e Nathan adentrar sua sala.

- Senhor... -começa, mas Nathan o corta.

- Em inglês seu idiota! -diz ao se sentar nas cadeiras a frente de sua mesa.

- Ele disse para falar em inglês.

- Sim, perdão! -diz pálido como o papel.

- Me informaram que a meses tem sido desviado cerca de 600 milhões da minha empresa. Quero saber qual a sua desculpa. -diz em um tom severo e rígido.

Daniel me olha com um olhar confuso.

- Ele sabe que está roubando 600 milhões a meses e quer saber qual a sua desculpa. -traduzo.

- Senhor eu não sei de nada. -traduzo o que Daniel disse para Nathan.

- Pois bem. Você irá devolver cada centavo do meu dinheiro até o fim do mês -traduzo para Daniel.

- Mas eu não tenho nada haver com isso.

- Por Deus não minta, sei muito bem que há alguns meses você abriu varias contas com quantidades enormes de dinheiro. Você vai devolver tudo e depois vai direto para a cadeia.

Traduzo cada palavra para Daniel que parecia a ponto de dá um infarto.

- Quer dizer algo querida? -pergunta Nathan para mim.

- Claro meu bem.

Me viro para o homem que um dia foi meu chefe, que me assediou durante meses e que estuprou varias de sua funcionarias.

- Na última vez que nos vimos fiz uma promessa e estou aqui para cumpri-la. Afinal, sempre cumpro minhas promessas. Como meu noivo disse, você irá devolver cada centavo do que roubou e irá pagar uma ótima indenização para cada mulher que estuprou e assediou. Depois disso vamos garantir que apodreça na cadeia. Sua influência e poder chegaram ao fim.

Nathan se levanta da cadeira pronto para irmos embora.

- Sabe Daniel, agradeço pela ótima experiência de acabar com a vida de um macho escroto. É gratificante! -digo logo em seguida virando as costas para sair da sala junto com Nathan.

Nathan

Ficamos ainda dois dias no Brasil antes de voltarmos. Hoje foi nosso primeiro dia de volta a empresa aqui em São Francisco e tínhamos dormido juntos na minha casa.

Agora estávamos na casa da minha mãe para anunciar o noivado.

- Olha só se não é nosso casal. -diz Rebekah quando entramos na sala de jantar da casa dos meus pais.

Todos vieram nos abraçar de uma só vez e quase morremos sufocados.

Sentamos a mesa e todos começaram a fazer perguntas ao mesmo tempo virando uma enorme bagunça. Eu apenas olhei para Victoria que me fitou com um sorriso enorme no rosto.

Minha noiva levantou a mão com o anel de noivado e todos foram a loucura. As mulheres se levantaram para abraça-la e os homens para me abraçar depois fizeram um abraço em grupo novamente.

Depois comemos e ficamos muito tempo conversando e pensando na festa de casamento. Mas percebi Oliver e Rebekah diferentes, mal falavam um com o outro e as vezes eu via ele a encarando quando ela não estava olhando e ela fazia o mesmo. Não sei o que aconteceu enquanto estivemos fora mas vou descobrir.

- Mãe preciso falar com a senhora em particular. -digo para ela e chamo meu pai com Vic para o escritório que tinha na casa. Os outros ficam conversando na sala.

- Algum problema meu filho? -pergunta preocupada.

- Eu falei com papai e Victoria e achamos que deveria saber de uma coisa. -digo apontando para o sofá que tinha ali para que ela se sentasse.

- Estão me assustando, falem de uma vez.

- Nós temos uma amiga que provavelmente você irá conhece-la mais cedo ou mais tarde.

- E o que tem meu filho. Se é amiga de vocês tenho certeza que é uma ótima pessoa.

- Ela é.... -diz Vic.

- O problema é que ela é idêntica a Estela. -digo e vejo minha mãe entristecer.

- Como... como assim?

Vic pega o celular e mostra uma foto para minha mãe.

- Meu Deus! -minha mãe começa a chorar.

- Como pode ser tão idêntica, parece Estela se fosse mais velha. -diz minha mãe ainda chorando.

- Você a conheceu, querido? -pergunta minha mãe para meu pai que se sentou ao seu lado no sofá.

- Sim, e estamos fazendo isso para prepara-la para quando conhece-la.

- Eu... eu sei. -diz enxugando as lágrimas.

- Mas se a presença dela fizer muito mal a você..... -diz Vic.

- Eu quero conhece-la. Preciso, por favor! -pede minha mamãe.

- Você vai conhece-la, mas melhor depois.

- Depois de que?

- Contratei um detetive particular para descobrir seu passado.

- Por que filho? -pergunta Henry.

- Porque sinto que ela é minha irmã.

- Não diga isso, só tinha uma criança na minha barriga o médico disse isso durante toda a gestação.

- E se ele mentiu?

- Por que diz isso? -pergunta meu pai.

- Porque os pais dela são um cirurgião obstetra e uma enfermeira. Acho suspeito, e no dia do parto não permitiram deixar você ficar na sala, pai.

- Sim... mas.... -diz minha mãe.

- Nathan, não angustie sua mãe. -diz meu pai.

- Não se preocupe mamãe. Eu vou descobrir e se eu estiver certo as pessoas envolvidas irão pagar caro.

Ficamos alguns segundo em silêncio esperando minha mãe processar toda a situação

- Faça, e me conte tudo que descobrir. -diz minha mãe decidida.

- Qual o nome dela? -pergunta por fim.

- Evellyn, mas chamamos de Evy. -responde Vic.

- Evellyn... lindo nome!

.........................................................................................................

Só faltam 5 capítulos para o livro terminar, então vou postar tudo de uma vez!

Maldito CEO e seu contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora