Nathan
No dia seguinte, quando acordei não vi Victoria ao meu lado. Dormimos juntos no meu quarto mas não fizemos mais nada.
Depois da noite anterior eu estava cheio de expectativas, sentia que eu precisava dela. Que eu tinha que ficar com ela e faze-la feliz, assim como ela me fazia sentir feliz. Fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal antes de descer e procurá-la.
Enquanto descia as escada comecei a ouvir alguém na cozinha, com toda certeza era ela. Fui até lá e encontrei a mesma fazendo o café da manhã. Ela estava de costas para mim, então não percebeu quando me aproximei.
Ela usava outra camisa minha já que a que eu dei a ela noite passada eu rasguei, usava também um coque folgado que tinha amarrado com o próprio cabelo.
Ela era tão linda, a mulher mais linda que eu vi em toda minha vida. Só queria que ela visse o quão linda é, o quão perfeita é.
Ela caminhou até a pia, lavando em as mãos em seguida. Enquanto me aproximava ela começou a enxugar as mãos em um pano de prato. Abracei Victoria por trás fazendo-a soltar um gritinho assustado.
Coloquei meu rosto em seu pescoço, Victoria deitou a cabeça pro lado permitindo que eu continuasse a beija-lá.
- Nathan... -disse arfando.
Subi minhas mãos até seus seios apertando, enquanto deixava seu pescoço marcado com um chupão.
Virei ela pra mim e depois a coloquei em cima do balcão de marmore que se escontrava atrás de mim, a beijei intensamente, Victoria era a única mulher na minha vida que me fazia não querer tirar as mão dela, nem por um segundo.
- Espera! -disse me afastado e descendo do balcão.
- O que foi? -perguntei confuso.
- É que eu não acho certo isso. Você é meu chefe, não deveríamos fazer isso, é inadequado! -vi arrependimento em seus olhos, e aquilo me frustrou.
- Você sempre insiste nisso. Se eu não fosse seu chefe, qual seria sua desculpa?! -perguntei começando a ficar irritado.
- Está irritado?! Sério?! Se você não vê problema em termos uma relação íntima, além da relação chefe e secretária, então acho melhor você começar a criar mais juízo! -disse séria.
- Eu tenho muito juízo, não venha querer insinuar que sou irresponsável só por querer ter uma relação mais íntima com você. Acho que está na hora de parar de colocar barreiras entre nós só porque não tem coragem de aceitar seus sentimentos, que aliás, são muitos fortes por mim, assim como os meus por você!
Ela deu um risinho debochado para mim.
- Nathan, acho melhor você lembrar que nosso namoro é falso, assim evitará decepções.
- Como posso esquecer? Você não deixa! -disse virando as costas e saindo da cozinha.
Ouvi quando Victoria sussurou um droga, mas continuei caminhando e a deixei sozinha na cozinha voltando para o quarto.
(...)
Estava revisando alguns projetos que seriam apresentados mais tarde para alguns cliente quando ouvi uma batida na porta.
- Pode entrar. -disse sem sair da minha escrivaninha.
Vi seu corpo pequeno passar pela porta. Ela não vestia mais a minha blusa, usava o vestido que vierá para minha casa na noite passada e estava com sua bolsa no ombro, mal olhou pra mim quando entrou.
- Só vim pegar meu celular e me despedir de você, já estou indo para minha casa. -ela saiu pela porta da mesma forma que entrou, sem me encarar.
Me levantei as pressas, pegado uma camisa pois estava apenas de calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito CEO e seu contrato
Romance"Acabará de acontecer tantas coisas ruins em minha vida, será que dá pra ficar pior?" Todos sabem que quando as coisas estão ruim já mais devemos falar uma coisa dessa, pois as coisas podem piorar! Mas com a Victória as coisas foram diferente. As co...