Capítulo 40

1.1K 62 1
                                    

Nathan

- Rebekaaaaaaah! -grito batendo na porta.

Escuto os gritos logo em seguida. Eu e os rapazes nos posicionamos na frente da enorme porta de entrada da casa de Rebekah, chutando a porta fazendo com que a arrombasse.

Oliver foi o primeiro a correr para dentro comigo indo atrás dele e Logan atrás de mim. Todas as luzes da casa estavam apagada fazendo com que fosse difícil enxegar dentro da casa.

Quando Oliver chegou na sala escuto o som de tiro como de uma arma de criança, e logo depois escuto Oliver gritar e cair no chão se debatendo como se tivesse levado um choque.

- Que porra... -digo baixinho enquanto olho para Logan esperando que ele tenha visto o mesmo que eu.

Mas ao olhar para meu amigo me deparo com um barulho alto como de uma batida e vejo Logan cair no chão com a mão na cabeça logo depois, o bom é que ele não estava inconsciente.

Enquanto observava meus amigos caídos no chão, logo senti alguém me dar uma rasteira fazendo com que dessa vez eu tivesse um encontro com o chão.

A luz é acessa um segundo depois e vejo as três com olhares mortais mas logo se desfazem ao perceber quem tinham nocauteado.

- Que merda! -diz Rebekah se ajoelhando ao lado de Oliver, ela vestia um pijama com short e blusa vermelhos.

- Meu Deus, Nathan... -dessa vez era Victoria que estava ajoelhada ao meu lado. Minha namorada vestia um short preto com estrelas nele e uma blusa preta com estrelas também, mas na blusa tinha o desenho de um de seu seus personagens fictícios, Rhysand, e em cima do desenho esta escrito "Essa noite sou todo seu". 

- Deus do céu... moço eu te matei? -diz Evy ao se ajoelhar do lado de Logan. Evy vestia uma blusa e short cheios de borboletas.

- Porra Rebekah! Pra que arma de choque? -diz Oliver se levantando com dificuldade, mesmo com a ajuda de Rebekah.

- Vocês invadiram a minha casa, acha mesmo que eu não iria me defender? Sorte sua que não era uma arma de verdade. 

- Por que entraram assim? -pergunta Evy ajudando Logan a se levantar.

- Ouvimos seus gritos. -diz Logan de pé com a mão na cabeça.

- Estavam passando na hora? -pergunta minha namorada me ajudando a levantar.

- Não. Você me ligou e ouvimos seus gritos pela ligação. -respondo já de pé.

Vejo surpresa e confusão no rosto de Victoria logo depois parece entender o que aconteceu.

- Foi sem querer, o celular estava no sofá ao meu lado devo ter apertado com a perna sem querer, desculpe.

- Tudo bem. -digo dando um beijo em sua testa.

- Mas por que estavam gritando? -pergunta Logan.

- Descobrimos que Evy ama filmes de terror, e ela nos convenceu a assistir um com ela. Mas ela disse que era um filme que não dava muito medo. -Vic e Bekah se viraram para Evy que coloca as mãos atrás do corpo com um sorriso tímido.

- E qual era o filme? -pergunto.

- Invocação do mal. -responde Evy com um sorriso psicopata no rosto, que logo some para uma expressão tímida, quando percebeu que estávamos a encarando.

- Por isso que as luzes estavam todas apagada. -concluiu Oliver passando a mão nos peito, provavelmente ainda doendo por causa do choque.

- Vem Oliver, deixa eu te ajudar. -Bekah leva Oliver até o sofá e depois pega uma pomada de uma das gaveta que tinha na cômoda ao lado do sofá.

Maldito CEO e seu contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora