Nathan
Eu deveria ter sido mais cauteloso com ela, que merda.
Sai do carro que ainda estava em frente a sua casa e bati na porta
- Victoria! Porfavor vamos conversar.
Esperei uma resposta mas não obtive, bati mais uma vez e a chamei mas ela não saiu, se quer respondeu
Depois de um tempo percebi que não ia adiantar nada fiacar ali batendo em sua porta já que ela não iria sair.
Não conseguia parar de pensar o quanto eu fui idiota, eu achava que se mostrasse a ela o quanto ela é desejável..... o quanto eu a desejo.... talvez ajudaria um pouco com sua insegurança. Pelo contrário, acredito que ela deve ter pensado que eu estava apenas brincando com ela.
Eu tenho que ajeita isso, eu preciso!
(...)
Eu tinha chegado na casa de Victoria, mas ela não olhava em meu rosto em nenhum momento, parecia que estava com vergonha. Ela entrou dentro do carro e ficou mechendo no cabelo a todo momento.
- Vic, sabe que para as pessoas acreditarem no nosso namoro temos que deixar claro de alguma forma que estamos namorando. -digo tentando não tocar no assunto.
- Eu sei -disse baixinho ainda sem me encarar-
Toquei em seu queixo a fazendo olhar para mim
- Me desculpe por ontem, não queria que você ficasse mal por isso. Eu fui um idiota, achei que se te mostrasse o quanto você é desejável..... talvez ajudasse um pouco com sua insegurança.
Ela abriu um lindo sorriso sincero em minha direção. Este sorriso é o mais lindo que já vi em toda minha vida, acredito que se eu pudesse brilhar sempre que olhasse para ele o faria. Seu sorriso é como uma luz na escuridão que me mostra o quanto a vida é bela enquanto ela estiver ao meu lado.
Acabo deixando um sorriso bobo que tentei segurar escapar em meus lábios. Mas era impossível! Jamais iria conseguir, não enquanto aquele lindo sorriso fosse direcionado a mim. Céus acho que estou me apaixonando.
- Nathan você é tão incrível, não sei o que eu fiz pra merecer você na minha vida. -disse acariciando minha bochecha- não foi culpa sua eu ter fugido, eu só fiquei insegura.... ninguém nunca me viu sem roupa, e eu fiquei com medo de você não gostar do que vê. -ela baixou a cabeça com vergonha por confessar aquilo.
- Não há nada em você que eu não gostaria, você é perfeita em cada detalhe. -digo fazendo com que olhe em meus olhos.
Ela corou! Eu amo quando ela fica corada.
- Tá, vamos fazer assim.... vamos entrar de mãos dadas. Você me olha como se fosse o homem mais apaixonado do planeta. Acho que vai ser o suficiente!
- Não vai ser nada dificil essa última parte -disse baixinho-
- O que?
- O que? O que?!
- O que você disse? -perguntou desconfiada-
- Nada não, pensei alto! -porra eu tenho que parar com isso.
(...)
Fizemos o que ela disse e foi impossível as pessoas não notarem. Óbvio que tinham olhares de inveja, surpresa e raiva muita raiva!
Percebi naquele momento o quanto isso poderia afetá-la, o quanto as pessoas poderiam ser más com ela.
Estavamos chegando em nossas salas que são uma ao lado da outra, ela tentou largar minha mão para ir a sua sala, mas eu a puxei para a minha e fechei a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito CEO e seu contrato
Romance"Acabará de acontecer tantas coisas ruins em minha vida, será que dá pra ficar pior?" Todos sabem que quando as coisas estão ruim já mais devemos falar uma coisa dessa, pois as coisas podem piorar! Mas com a Victória as coisas foram diferente. As co...