Capítulo 2

2.8K 177 20
                                    

Victória

Um mês depois

Meu chefe começou a dar em cima de mim, ele me assédia com frequência e eu já estou cansada disso!

Eu realmente preciso desse emprego. Vou ter que me submeter a essa hulmilhação, já pedi que ele me deixasse em paz mas não esta funcionando estou extremamente irritada. No momento eu estou no ônibus indo para o trabalho.

Ai merda, o motorista bateu na trazeira de um carro, droga não para eu vou me atrasar! O motorista parou e desceu do ônibus, pela janela vi o motorista pedindo desculpas, ao dono do carro e quando olhei quem era o dono do carro percebi que era meu chefe, bem feito otário! Milagre ele está indo para a empressa cedo!

Ai que merda isso quer dizer que se eu chegar atrasada posso perder meu emprego, mas espera, por que ele ta indo pra empresa cedo? Ele nunca vai cedo! Ai não, F U D E U!!!

Droga eu esqueci completamente. Como o Henry carter passou a empressa para seu filho ele nos comunicou que ele e seu irá visitar todas a empressas espalhadas pelo mudo para vê como estão. Ferrou eu to ferrada justamente hoje eu não posso chegar atrasada.

Corri para a porta de saída do onibus, mas o motorista estava voltando e disse que não era pra ninguém sair do onibus

- Moço, você não está entendendo eu tenho que sair. Eu vou me atrasar pro meu trabalho se me atrasar posso perder o emprego.

- Moça entenda você, isso não me importa! São regras do meu emprego e não posso deixar ningém sair!

- Me deixe sair agora! -dessa vez não fui nem um pouco educada-

- NÃO! -gritou-

Empurrei o motorista e sai correndo, acho que meu chefe não me viu pois estava no celular, corri em disparada para a empresa, não estava muito longe!

(...)

Consegui chegar a empresa, porém meu chefe chegou primeiro. Como?! Ele estava extremamente irritado, fui até minha mesa que fica na frente da sua sala.

Ele abriu a porta me olhou irritado e simplesmente disse

- Victoria Del Rey, em minha sala agora!

Perdi meu meu emprego! Ele nunca tinha me chamado assim.

Entrei em seu escritório e não disse nada, esperei que falasse.

- Pode me explicar o porque de estar atrasada?

- Senhor..... eu estava no ônibus que bateu em seu carro, e o motorista não queria me deixar sair do ônibus, mas consegui sair e corri até a empresa.

- Você sabe que eu poderia demiti-la por isso, mas acredito que precisse do emprego!

- Sim, eu preciso muito

- Eu não vou demiti-la se fizer uma pequena coisinha pra mim

- O que? -perguntei sabendo que vindo dele bao seria uma coisa boa-

- Sabe eu ando muito estressado ultimamente e preciso me aliviar. Quero que seja minha por uma noite -disse simplista-

- Que tipo de mulher acha que sou? -falei irritada-

- Uma que quer manter o emprego

- Você esta certo, eu realmente preciso desse emprego, mas não vou me rebaixar isso! -meu sangue borbulhava em minhas veias-

- Então passe no RH quando sair de minha sala.

- Você é um escroto de merda, você menos preza as mulheres pelo simples fato de serem mulher.

Maldito CEO e seu contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora