Rebekah Collins
Eu estava me vestindo para ir a empresa. Decidi que iria um pouco mais cedo para organizar algumas coisas antes da minha reunião com Oliver.
Como nossa empresa foi fundada por nosso pais, digamos que é uma herança de família. Claro que meu trabalho seria bem menos estressante se Oliver não administrasse junto comigo. Mesmo que o único momento em que nós concordamos seja com as coisas relacionada a empresas.
Eu vesti um vestido vermelho com um decote que deixa meus seios mais avantajados. O vestido não era muito curto mas quando eu sentasse mostraria muito das minhas coxas. Ainda bem que depois da reunião eu só ficaria no meu escritório.
Peguei meu celular e comecei a digitar uma mensagem de texto para Evy.
"vamos sair hoje de noite?" -demorou poucos segundos vejo sua resposta.
"Não tenho dinheiro"
"Eu estou convidando, quem vai pagar sou eu"
"mesmo assim, não gosto de dar trabalho, você sabe! É melhor deixar pra próxima"
Começo a discar o seu número no meu celular e no primeiro toque ela atende.
- Você vai! -digo calçando meus salto alto vermelho.
- Rebekah...
- Me manda seu endereço que eu te busco. -digo.
- Eu não tenho escolha não é? -pergunta.
- Claro que não. -digo desligando a ligação.
Saio do meu quarto com minha bolsa na mão indo em direção as escadas pego minhas chaves que estavam sobre minha mesinha de centro no meio da sala.
(...)
Quando cheguei tinham poucos funcionários em suas cabines. Fui até a cabine do meu secretário e pedi para que me avisasse quando Oliver chegasse, meio tímido ele concordou e anotou em sua agenda.
Havia pouco tempo que eu o contratará e ele parecia ter um certo medo de mim, talvez pelo fato de ser seu primeiro trabalho. Eu gosto de da oportunidade para pessoas que estão começando, muita das vezes eles surpreendem mais do que alguém que tem anos de experiência.
Fiquei um bom tempo preparando as coisa e revisando outras quando escuto batidas na porta e peço que entre.
- O Sr. Montfort chegou! -avisa meu secretário me deixando sozinha depois que aceno com a cabeça.
Pego meus papeis e meu celular e saio da sala recebendo uma mensagem de texto da Evy.
"Você não disse que horas vai passar aqui"
"Passo aí as 9:00 PM" -digito enquanto caminho até a sala de Oliver.
" Ta bom, vou te mandar meu endereço" -responde mandando o endereço logo depois.
Entro na sala de Oliver sem bater, eu sei é falta de educação. Mas Oli odeia e a cara que faz é incrivelmente ilaria.
- Caralho, Rebekah. Já falei pra bater nessa merda. -diz irritado.
- Você disse? Acho que não ouvi.
Caminho até a mesinha de centro que tinha no seu escritório colocando os papeis ali em cima. Quando volto minha atenção para Oliver percebo ele tirando a vista da minha bunda rapidamente.
- Você estava olhando pra minha bunda?!
- Eu? Não, claro que não -diz com a voz um pouco fina, caminhando até o sofá verde esmeralda posicionado na frente da mesinha de centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito CEO e seu contrato
Romance"Acabará de acontecer tantas coisas ruins em minha vida, será que dá pra ficar pior?" Todos sabem que quando as coisas estão ruim já mais devemos falar uma coisa dessa, pois as coisas podem piorar! Mas com a Victória as coisas foram diferente. As co...