SEM REVISÃO!!!
Victoria
Eu não sabia o que pensar ou o que fazer com o que acabo de descobrir. Então apenas subi e coloquei a roupa que ele havia trago para mim. Sei que foi errado fazer isso, mas achei melhor me afastar e pensar bem no que dizer para não falar ou tomar decisões precipitadas. Tem tanta coisa passando pela minha cabeça agora, porém, nesse momento tenho que ser forte por Nathan. Não posso fugir e fingir que não demos um passo muito grande em nosso relacionamento e que não o amo!
Ontem me entreguei totalmente a ele, sou sua assim como ele é meu. Agora vou ficar ao seu nesse momento delicado.
Quando desci o encontrei chorando sentado na mesa da cozinha. Vê-lo assim doía tanto, não fazia ideia do que passava em sua cabeça.
Me aproximei vendo seus olhos pousarem sobre mim.
- Se... se quiser ir embora e nunca mais falar comigo eu vou entender. -diz e vejo um homem despedaçado a minha frente.
- Eu não vou embora. Vou ficar com você!
- Mesmo que eu tenha um possível filho com outra? -pergunta enxugando as lágrimas.
- Claro, a criança não tem culpa de nada. E se ele for mesmo seu filho eu vou ser a melhor madrasta que ele já viu. -digo me aproximando sentando ao seu lado segurando suas mãos.
- Você é incrível sabia? -diz com um sorriso no rosto e beijando minha mão.
- Você vai conhece-lo? -pergunto.
- Acho que eu deveria fazer isso. Mas eu não sei, não sei o que eu vou fazer! -diz colocando as mão no rosto.
- Acho melhor você entrar em contato com Cristal e dizer a ela que quer um exame de sangue para ter certeza e só depois do resultado você fala com a criança.
Nathan ficou em silêncio por alguns segundo e depois concordou com a cabeça. Ele pega o celular digitando o número de cristal no mesmo depois leva o mesmo ao ouvido.
- Oi, sou eu! Eu aceito vê-lo, mas com uma condição quero um teste de paternidade antes.
- Não, eu não confio em você por isso mesmo estou pedindo o teste. Até depois. -diz desligando o celular.
- Vai ficar tudo bem meu amor. -digo o abraçando, meu corpo encachava perfeitamente no seu e sentir seu calor e seu cheiro era tão bom.
- Temos que levar o contrato para Jordan -digo me afastando um pouco para encara-lo e vejo ele ficar serio.
- Ele não me disse nada nem o Logan. -diz irritado.
- Fique calmo não vamos perder o contrato. -digo com as mão em seu peito dando um selinho em seus lábios.
Ele me olha novamente com uma expressão tranquila dessa vez. Ele toca meu queixo erguendo um pouco mais meu queixo me dando um beijo casto nos lábios.
- Como você está?
- Só um pouco dolorida, fora isso estou bem.
- Peguei muito pesado com você? -pergunta com um sorriso safado.
- Na verdade pegou muito leve esperava mais. -provoco.
- Então dá próxima vez não vou ter nenhuma pena de você, vou te foder até você esquecer seu nome! -diz dando um tapa na minha bunda me fazendo soltar um gemido.
- Estou ansiosa por isso. -digo aproximando meus lábios do seu e quando ele estava preste a me beijar me afastei de seu lábios para falar ao seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito CEO e seu contrato
Romance"Acabará de acontecer tantas coisas ruins em minha vida, será que dá pra ficar pior?" Todos sabem que quando as coisas estão ruim já mais devemos falar uma coisa dessa, pois as coisas podem piorar! Mas com a Victória as coisas foram diferente. As co...