Capítulo 53

1K 56 1
                                    

SEM REVISÃO!!

Victoria

- Disse para não traze-lo. -diz Nathan sério.

- É seu filho Nathan. -diz Jordan.

- Pai? -diz o menino de aparentemente sete anos. Seus cabelos era loiros como o da mãe.

Nathan se aproxima do menino com olhos brandos.

- Não sei o que sua mãe te disse, mas ela está mentindo para você assim como mentiu para mim, e seu avô está ajundando. Não sou seu pai, se fosse eu te acolheria e amaria como deve ser amado.

- Não diga bobagens Nathan. -diz Crystal irritada.

- Não estou mentindo e vocês sabem disso. -disse Nathan para Jordan e sua filha.

- Peguei o teste com o tecnico. E sei muito bem que você o pagou para manipular o resultado. -diz para Jordan.

- Eu.... -começa Jordan mas Nathan não o deixa terminar.

- Estou com o verdadeiro resultado aqui. -diz tirando o resultado do teste do bolso do terno entregando a Crystal.

- Você tem que ficar comigo! -grita Crystak como uma descontrolada.

- Olha eu sabia que você é louca mas envolver uma criança nesse seu show só para ter um homem, isso é muita falta de amor próprio. -digo para Crystal que me lança um olhar furioso e eu apenas um neutro.

- Sua vadia, ele meu sempre será.

- E você Jordan? Não vai falar nada? -pergunta Nathan.

- Você a magou a muitos anos o justo era ficar com ela e faze-la feliz. -se justifica.

- Nosso acordo acabou, não preciso de um investidor louco como você. -diz Nathan.

- Assinamos um contrato, se quebra-lo terá que pagar milhões. -diz Jordan com um sorriso vitorioso.

- Não, assinamos um falso contrato. Aquele que eu trouxe não vale de nada! Eu já imaginava que você estava tramando algo.

Vejo o sorriso de Jordan sumindo enquanto Nathan falava.

- Você sempre fez as vontades de Crystal, e sempre tratou Logan da pior forma possível. Não acho que me perdoaria tão facil pelo que fiz com Crystal, ainda mais permitir que eu não conhecesse um filho que supostamente teriamos juntos. -meu namorado é inteligente pra caralho, por isso ele é um dos maiores empresário do mundo.

- Não quero vê los nunca mais. -diz Nathan me puxando para fora logo depois.

(...)

- Você foi incrível. -digo para Nathan.

- Eu sou incrível! -diz convenvido.

Reviro os olho para ele enquanto arrumo minha mala.

- Que horas é nosso voou? -pergunto.

- Daqui as 3 horas. -responde.

- Porra porque eu to tão excitado? -pergunta me fazendo lembrar que mais cedo ele comeu o bendito chiclete.

Termino de organizar minhas coisas e as coloco no chão perto da porta. Vejo Nathan fazer o mesmo que eu enquanto caminho até a cama e me sento na mesma.

Fito Nathan com um sorriso travesso enquanto ele tira o terno colocando na cadeira. Observo sua ereção me fazendo lembrar da sensação dele dentro de mim. Puta que pariu que homem gostoso.

- Por que esse sorisinho de quem está aprontando? -pergunta com um olhar desconfiado enquanto eu tira a gravata e coloca junto com o terno no encosto da poltrona.

- Pra deixar claro não fui eu que comprei, provavelmente foi a Rebekah e ela de alguma forma colocou na minha mala. E....

- Espera, do que você ta falando? -perguta confuso.

Solto um suspiro e me levanto da cama ma ainda parada no mesmo lugar.

- O chiclete...

- Que que tem? -pergunta começando a entender.

- Era um tipo de viagra. -dou um risinho culpado.

Ele cruza os braços deixando aparente os músculos, Jesus que calor.

- O que eu vou fazer com você em? -pergunta caminhando até mim.

- Perdoar sua namorada porque você a ama. digo caminhando de costas até a porta do banheiro.

- Você fez algo muito errado. Não tem perdão!

- Em minha defesa foi você que comeu sem minha permissão.

- E você não disse nada. Isso foi muito errado.

Enquanto caminhava de costas até o banheiro errei a porta e bati as costas na parede. Nathan se aproxmou rapidamente e prendeu contra a mesa. Senti seu corpo contra o meu quase fez ter um orgasmo ali mesmo.

- Acho que chegou a hora de cumprir minha promesa. -diz tirando minha roupa peça por peça me deixando apenas de calcinha e sutiã.1

- Nunca vou me cansar da sua beleza. -diz me olhando de cima a baixo como se eu fosse um pedaço de carne, não que eu não seja. Enfim!

- Então não fique apenas olhando. Cumpra sua promesa e me fode com força.

Nathan tira a camisa cinza com manga loga e gola alta me permitindo apreciar os lindo corpo malhado. Tira a calça logo depois deixando ainda mais aparente sua ereção!

- Preciso de você! -diz baixando a cueca colocando seu enorme pau pra fora.

Ele agarra uma das minhas coxas enquanto se posiciona na minha entrada e me penetra de vagar. Sinto seu pau latejando dentro de mim, ele começa a se mexe de forma lenta e torturosa.

- Porra, mais rápido -digo me mexedo.

Ele da um sorrisinho de lado como se fosse tudo que ele queria ouvir.

Ele agarra me outra coxa ainda me predendo contra a parede, coloco minhas mãos nos seus ombro sentido ele se mover rápido.

Gemido escapam da minha boca com ele se movendo dentro de mim. Nathan chupa um dos meus seios me deixando ainda mais excitada. Me vendo gemer com a sensação prazerosa, ele começa a socar com força me fazendo gemer mais alto.

Sinto meu orgasmos e logo depois o dele dentro de mim. Tenho que lembrar do anticoncepcional de novo.

Ele me coloca em cima da cama só para me penetrar novamente com força. Nathan agarra uma das minhas perna a colocando no seu ombro estocando com força. Isso é tão gostoso! Ele leva um dedo massageando meu clistóris me fazendo ter outro orgasmo e mesmo assim ele não para. Meu corpo todo tremia pelo orgasmos. Eu sentia outro a caminho e mesmo assim ele não parava. E por mais que eu não estivesse aguentando eu amava essa sensação.

Nathan tem seu orgasmo dentro de mim uma outra vez e depois deita ao meu lado com a respiração ofegante.

- Por acaso esta tentando me engravidar? -pergunto sorrindo- se continuar assim vai acabar conseguindo. -digo indo até minha bolsa pegar a cartela de anticocepcional.

Maldito CEO e seu contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora