Capítulo 23

1.4K 74 4
                                    

Evy na mídia

Victoria

Depois que confessei a Rebekah que era virgem, finalmente vinhemos para o shopping fazer compras, fomos até a loja em que conhecemos Evy. Por mais que eu odiasse Nathan Carter, ainda estava no contrato que eu teria que ir a encontros com ele. Maldito CEO e seu contrato!

Entramos na loja e logo avistei Evy, ela estava no balcão conversando com outra funcionária. Evy percebeu nossa presença e veio até nós com um sorriso no rosto!

- Que bom vê-las novamente -disse nos abraçando.

- E aí gata, ainda ta tendo problemas com aquela tal de celina...celia....Selena? Nem me lembro o nome dela! -perguntou Rebekah.

- Não, ela não trabalha mais aqui -me virei para Rebekah imaginando que ela teria feito tal coisa.

- Porque está me olhando assim? Não fui eu, mas bem que eu poderia ter feito!

- Na verdade ouvi boatos de que um homem bem poderoso ligou para o nosso chefe acusando Cecília de má conduta e exigiu que ela fosse demitida,e caso isso não acontecesse ele garatiu que levaria meu chefe a falência e que ele jamais subiria na vida novamente. -explica para nós.

- Interessante, e você saberia o nome desse homem? -perguntei desconfiada-

- Não, mas ouvi um sobrenome certa vez. 

- Qual? -perguntou Rebekah- curiosa assim como nós.

- Não me lembro bem, mas acho que era cooper.... Caver.... alguma coisa com Car...

- Carter? -perguntou Rebekah.

- Isso Carter! Era Carter.

Nem eu e nem Rebekah falamos nada pois um homem de mais ou menos 60 anos, vestindo um terno cinza com calça sociais da mesma cor apareceu vindo nos cumprimentar.

- Olá senhorita Rebekah, linda como sempre -disse simpático.

- Obrigada senhor Aguirre -aparentemente Rebekah já o conhecia.

- Olá futura senhora Carter -me comprimentou.

- Olá senhor! -respondi meio timida por não fazer ideia de quem ele seja.

- Oh mil perdões sou Antonhy Aguirre, dono da loja! Queria pedir desculpas pelo incidente com a ultima fúncionaria.

- Já é passado senhor Aguirre, não tem com o que se preocupar.

- Eu insisto que você e Rebekah escolham um vestido, qualquer um. Será por conta da casa!

- Isso não é nescessário! -respondo.

- Por favor, insisto que aceite esse pedido de desculpa e não aceitarei "não" como resposta! -declarou senhor Aguirre.

- Se insiste, então tudo bem! -concordei.

- Obrigado, agora deixarei vocês em boas mãos. Sei que Evellyn é uma ótima funcionária e atenderá vocês muito bem! -disse se despedindo de nós.

- Evellyn?! -Eu e Rebekah perguntamos ao mesmo tempo.

- Senhora Carter?! -perguntou Evy.

- Seu nome é Evellyn? Pensei que era Evy! -dizRebekah surpresa.

- Meu nome é Evellyn, mas sempre me apresento como Evy. -explicou para nós.

- Mas e a "futura senhora Carter"? 

- Bom... é que o homem que ligou para seu chefe é meu namorado -falso namorado, mas não posso falar isso.

Maldito CEO e seu contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora