Capítulo 41

1.1K 66 5
                                    

Victoria

- Meu bem... dez seguranças? - Digo observando os 10 seguranças fazendo ronda na porta da casa de Rebekah.

- É pouco não é? Acho que vou chamar mais. -diz pegando o celular do bolso.

- Nathan, é um exagero. Acho que três é o suficiente! -digo tocando o seu braço para que me escute.

-Não vou deixar vocês correrem um risco.

- Não se preocupe Superman, sabemos nos virar. -diz Evy para Nathan, que a encara no mesmo instante.

- O que... o que você disse? -pergunta Nathan parecendo um pouco abalado.

- Eu disse algo errado? Desculpa eu...

- Não. Não disse nada errado. -Nathan abriu um sorriso para Evy mas seus olhos estavam marejados.

- Concordo com a fadinha butlerfly, acho que elas podem se defender sozinhas. Mesmo assim é bom pelo menos deixar seis seguranças. -diz Logan quebrando o climão que ficou.

- Não me chame assim! -diz Evy com o semblante sério.

- Se não o que? 

- Você não vai querer saber.

- Talvez eu queira. -os dois ficaram se encarando por alguns segundos antes de Oliver quebrar o silêncio.

- 35 mil! 

- 45 mil! -diz Rebekah.

- 70 mil! - diz Nathan.

- Vocês são muito idiotas. -diz Logan revirando os olhos para os três amigos.

- Não entendi. -diz Evy parecendo uma criança perdida.

- Eles estão apostando em vocês dois. -explico para ela que logo baixa a cabeça de forma tímida.

- Eu acho que vou... eu... eu tenho que... pegar.... -ela praticamente corre para o andar de cima da casa de Rebekah onde fica os quartos.

- Que ótimo, você constrangeram a borboletinha. -diz Logan.

- Acho que é hora de irmos embora e deixar as meninas se divertirem. -diz Oliver.

- Qualquer coisa me ligue, ok? Por mais que ache que possa ser besteira ou coisa da sua cabeça, me ligue! 

- Nathan, eu vou ficar bem! -digo dando um beijo casto em seus lábios.

- Junta as mãozinhas aqui, galera. -diz Oliver enquanto os outros fazem o que ele diz.

- O que estão fazendo? -pergunta Nathan sem entender nada assim como eu.

- Uma vela? -pergunto começando a entender.

- Não, já deixamos de ser vela a muito tempo. Agora é tocha olímpica mesmo.

- Besta. -digo sorrindo junto com os outros.

(...)

Resolvemos ir direto dormir, mas as paranoias de Rebekah fez com que nós pegássemos todas as facas da cozinha e verificássemos todos os cômodos antes de nos trancarmos dentro do enorme quarto dela com as facas.

O quarto de Rebekah parecia uma cena de crime, era pintado nas cores vermelho sangue, vermelho vinho e branco. Tinha também algumas fitas de isolamento decorando as paredes, uma estantes cheia de livros de casos criminais e serial killers, Rebekah tinha também uma coleção de facas exposta nas paredes e umas fotos perturbadoras de corpos. Não era a primeira vez que eu vinha aqui, mas não tinha reparado muito bem no quão assustador é seu quarto.

Maldito CEO e seu contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora