📍Os nomes dos meninos estarão em Hangul (modo de leitura do alfabeto coreano) por preferência minha, obg 😊
🛑 Importante para a compreensão da fic...
Primeiro, eu acho que eu sou meio sádica, então eu gosto muito da parte animalesca da coisa e por isso, vou deixar algumas coisas claras, que eu gosto muito do Omegaverse...
– A marca..
A marca para mim e no Omegaverse, é uma das coisas mais importantes, ela é muito poderosa, ligando o alfa ao ômega, normalmente de alma. Ela permite que o ômega e o alfa sinta tudo que o outro sente, como sentimentos fortes, amor, ódio, raiva, desespero, medo e etc...
Ela serve para impedir o ômega ou alfa de de relacionarem com outros alfas ou ômegas (eu prefiro seguir essa regra, mas depende do gosto da autora). Ela é feita somente pelo alfa no ômega, no pescoço, onde as glândulas com os cheiros que eles possuem ( de novo, eu prefiro que apenas o alfa faça isso, como aponta o Omegaverse, mas tem autoras, inclusive, tem algumas favoritas minhas, que o ômega tbm morde, mas eu pessoalmente prefiro apenas o alfa). Lembrando que a marca e feita, com o alfa mordendo no pescoço, deixando seu cheiro nas glândulas do ômega, e ele passa a ter o cheiro do alfa, marcando sua área. Mas não significa que o ômega não mordeu, que o alfa não pertence ao ômega, ele não consegue relacionar com outros Ômegas, tentativa de traição, vai doer muito no cônjuge, afinal é uma ligação de alma. Normalmente o alfa não tem controle sobre ela ( de novo, é critério da autora, eu prefiro assim) e ela é feita quando o nó se forma, na hora que ele goza, no cio dele ou do ômega...– Cio
O cio é quando eles ficam extremamente férteis, o objetivo do cio é justamente fazer filhotes! O Hut do alfa de acordo com o Omegaverse, é de 6 em 6 meses e o heat do ômega é de 3 em 3 meses ( de novo, a critério da autora). Os alfas normalmente são dois dias e os ômegas cinco dias de duração. Quando eles estão no cio, eles perdem o controle e seus hormônios sobem e seu cheiro se espalha, chamando a atenção dos demais e podendo fazê-los perder o controle também, a marca impede parcialmente de outros encostarem em quem já é marcado. O cio dói e a dor só passa se haver sexo, ou seja, eles vão ficar duros e os Ômegas vão ter lubrificação natural abundante.
Normalmente só Ômegas satisfazem completamente um alfa e um alfa satisfaz um ômega.
Durante o sexo, assim como os lobos, o nó se forma no pênis do alfa, para garantir que o pênis não seja retirado até gozar completamente, levando até 20 minutos para desfazer (depende do tempo que autora quiser fazer). A marca é feita nesse momento, as presas do alfa salta para fora e ele morde o ômega planejado ou não!
Os Ômegas sendo machos ou fêmeas, tem a capacidade de reprodução, e sim os alfas sendo machos ou fêmeas tem a capacidade de engravidar Ômegas. Sim, Ômegas machos tem útero!Esta aqui, a parte roxa é o útero, a fêmea é o normal e o macho tem a entrada no ânus compartilhada com a entrada do útero, ou seja, o bebê não vai crescer no reto e sim no útero!
Lembrando que os Ômegas ficam muito manhosos no cio e sedentos por sexo e costumam fazer ninhos com as cobertas e travesseiros e ficam mais sensíveis a vontade de ter filhos.– Alfas e Ômegas
Alfas são naturalmente dominante, eles que lideram as matilhas, então é bem frequente alfas que se acham os donos dos Ômegas e dizem que eles são inferiores, por ser naturalmente mais frágeis ( depende do gosto da autora).
Alfas podem ser normais ou Lúpus, assim como os Ômegas. Os alfas são fortes e os Ômegas mais frágeis, por assim dizer, mas os alfas lúpus, são o triplo mais forte que os alfas normais, mais força, mais fácies de se irritarem, tem mais cheiro e conseguem mandar em alfas comuns e podem ser assustadores para os Ômegas. Lúpus significa que eles tem maior ligacão com os lobos, por isso a agressividade natural. Os Ômegas normais são frágeis mas nem tanto, já os Ômegas lúpus, ao invés de serem mais fortes como os alfas lúpus, não, eles são mais sensíveis do que os Ômegas normais, eles são bem mais manhosos e mais cheirosos e bem charmosos ( como a autora determinar).
A voz de alfa, é uma voz que eles usam para dar ordens e se impor sobre os outros, ou seja, eles falam e os Ômegas obedecem, meio que obrigados ( depende da autora kkk), e podem machucar bastante os ouvidos dos Ômegas, principalmente se for um Lúpus. Os alfas lúpus usando sua voz de alfa, ele pode mandar em outros Alfas ( eles são bravos mesmos).Por enquanto é isso...ahh, eu aprecio muito o lado animalesco, como rosnar, morder, lamber, cheirar e etc... Então vai aparecer muito isso!
Mais coisas, eu direi ao longo da fic... Lembrando que é a minha primeira fic desse tipo e ainda por cima Jikuk, então me perdoe antecipadamente... vou tentar...
Obrigada 😊🤭 vamos a leitura....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage Love
FanfictionAmor Selvagem Jeon Jeong Kuk, o último Alfa Lúpus existente no mundo, exalando temor por onde quer que vá, apenas pela sua presença lupina. De volta no Reino da Coréia, trazendo consigo um tempo de paz para o reino, em tempos de guerra, ninguém ousa...