Capítulo 13 - Meu Ômega

16.3K 1.8K 589
                                    

Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.

William Shakespeare

  O clima tenso estava quase palpável, ninguém se quer movia um dedo ou ousava respirar, temendo chamar a atenção do Lúpus para si. Jackson estava do outro lado do balcão pensando no que poderia fazer, para impedir a morte iminente dos dois Alfas suicidas. Então correu para dentro da cozinha, onde Jimin estava sorrindo abobado fazendo a cerveja que Jeong Kuk pediu.

Mas sentiu a raiva tomar todo o seu corpo, era sufocante e não era sua e sim, da marca, de Jeong Kuk. E antes que pudesse agir, Jackson entrou na cozinha como um furacão e olhou para si com os olhos arregalados em espanto.

– o que está acontecendo, Jack? – perguntou Jimin e o Alfa olhou em volta, procurando algo que pudesse usar.

– um Alfa disse merda e irritou o Jeon, e agora, ele está prestes a massacrar os idiotas... – respondeu o Alfa e Jimin nem ouviu o resto, saindo da cozinha, fazendo Jackson praguejar e ir atrás do Ômega.

O Ômega chegou no balcão, vendo todo mundo travados, sem dar um pio, era possível sentir o medo e o desespero de cada um deles. Jimin olhou para o Alfa encrenqueiro, era o mesmo que disse coisas feias para si mais cedo, se aproximando mais do Lúpus e sem amor a vida, disse:

– ah, vamos cara, você é Alfa também, vai me dizer que nunca sentiu vontade de foder aquele Ômega? – perguntou o Alfa e Jimin queria socar aquele estúpido.

O que aquele idiota estava fazendo? Tava querendo morrer? Precisava fazer alguma coisa ou a situação ia ficar feia. Então sem mais o fazer, expandiu o seu cheiro doce, se aproximando rapidamente dos dois Alfas se encarando.

O Alfa olhou para o Lúpus, e viu os olhos do mesmo ficarem vermelhos. Poucos tiveram essa oportunidade e foram o total de zero pessoas que saíram vivas, então sentiu suas pernas amoleceram. Isso tudo em questão de segundos e o Ômega logo apareceu ao lado dos dois chamando a atenção do Alfa, antes do mesmo entrar entre os dois e colocar suas mãozinhas no peitoral do Lúpus.

– Jeong Kuk, olha para mim! – pediu Jimin e o Lúpus olhou nos olhos de Jimin, todo mundo ficou boquiaberto com a coragem do Ômega – eu estou aqui, está tudo bem, hum? – acalmou Jimin, levantando a mão até o rosto de Jeong Kuk, fazendo um carinho na sua bochecha – se acalme, sim? – pediu calmo e os olhos de Jeong Kuk voltaram ao tom negro.

Jimin quase fez uma festa, não haveriam mortes!

O Lúpus piscou lentamente, então Jimin abraçou o seu pescoço, sua blusa folgou um pouco e a imensa marca ficou exposta. Todo mundo estagnou em seus lugares, com os queixos no chão. Os Alfas arregalaram os olhos, pasmos, por além de irritar o Lúpus, mexeram com o Ômega do mesmo. Até mesmo Jackson estava boquiaberto, Jimin estava marcado!

– tudo bem, tudo bem – sussurrou calmo, fazendo carinho nos cabelos negros e olhou para os Alfas por cima do ombro do moreno e apontou para a porta.

Os idiotas saíram rapidamente, tropeçando na mesa, acabando caindo e Jeong Kuk rosnou alto. Mas Jimin segurou o rosto do Lúpus em seu pescoço e deixou seu cheiro livre - agora completamente livre -, o cheiro do Lúpus ficou completamente perceptível no cheiro doce do Ômega e todos que ainda não tinham acreditado, tiveram certeza.

Savage LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora