Capítulo 14 - Me Faça Seu

16.1K 1.8K 298
                                    

O amor é cego, por isso os namorados nunca vêem as tolices que praticam.

William Shakespeare

  A tensão em cada um dos músculos, os batimentos cardíacos nas alturas, os bicos dos mamilos do Ômega duros como pedra, enquanto entreabria os lábios e arfava. Cada beijo de Jeong Kuk pela pele exposta de seu pescoço, o fazia se incendiar mais, fazendo o sangue circular em grandes quantidades em seu membro, o deixando tão duro quanto o do Lúpus, roçando em sua coxa desnuda.

A lubrificação natural de cheiro doce era tanta, que escorria da entradinha, molhando a cama e o interior das coxas roliças do pequeno. O moreno lambeu a marca e chupou, antes de deixar um beijo, ouvindo o Ômega gemer o seu nome em um tom manhoso, como nunca antes, deixando o Lúpus louco!

– Jeong Kugi-yahh.... oohh Kugi... – gemeu o menor, deixando o Lúpus ainda mais duro, o Ômega tinha o poder de o fazer ficar assim, apenas com o cheiro gostoso, ainda mais gemendo seu nome.

– Deus, Jimin... você me deixa louco! – rosnou o Lúpus rouco no ouvido do menor, que mordeu o lábio.

E descendo as mãozinhas pelo peitoral do Lúpus. As levou até o cós da calça - que o maior ainda usava -, e  enfiou os indicadores, os deslizando pelo cós de um lado ao outro, roçando a ponta de seu dedo na glande inchada e molhada do maior, que gemeu.

– por que você ainda está vestido? – perguntou Jimin manhoso e o moreno se apressou em se livrar da sua calça e sua peça íntima imediatamente, ficando nú.

O Ômega salivou ao ver o membro do Lúpus, na verdade queria chupar, mas o queria dentro de si, ainda mais. Então esticou os seus dois braços para o Lúpus em pé e abriu as pernas, se expondo completamente para o seu Alfa.

– vem para mim, Kugi-yah, me faça seu novamente! – gemeu manhoso, fazendo o moreno rosnar.

O Lúpus gemeu rouco, ainda ficaria completamente louco com aquele Ômega. Atendendo ao pedido de Jimin mais que depressa, foi até a cama e se posicionou entre as pernas do mesmo, olhando seu rostinho e os seus lindos olhinhos colados no seu. Posicionou sua glande na entradinha do menor, gemendo mais uma vez, assim que sentiu como estava molhado para si. Se inclinou sobre o pequeno e segurou suas mãos, entrelaçando seus dedos e as juntado acima da cabeça do Ômega em seguida. O Lúpus beijou os lábios carnudos, antes de começar a forçar sua entrada, que não teve nenhuma dificuldade, para se deslizar para dentro.

O Ômega gemeu satisfeito pela sensação de preenchimento, que o Lúpus deixava em si, o preenchendo complemente com o seu membro, amava essa sensação. Então moveu seu quadril, como uma permissão para que o moreno se mexesse, e assim foi feito. O Lúpus começou a se mover lentamente, olhando nos olhos do seu Ômega. Jeong Kuk se via apaixonando cada vez mais pelo pequeno, era quase como se fosse o seu oxigênio e precisasse do mesmo para viver.

– mais rápido... m-mais... ahh – gemeu o Ômega e o moreno segurou os pulsos do menor acima de sua cabeça com mais força.

Com mais apoio, aumentou a velocidade, estocando mais fundo dessa vez. E olhando de cima, podia ver ser engolido completamente pela entradinha molhada do Ômega, o deixava ainda mais duro e excitado.

– ahh Mini... que gostoso... você me engolindo todinho... ohh – gemeu o moreno, fazendo o Ômega arquear, também queria dar prazer para o maior, o ouvir gemer, era como música para os seus ouvidos.

Savage LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora