Capítulo 18 - O Motivo De Seus Sorrisos

11.5K 1.5K 327
                                    

Pobre é o amor que pode ser descrito.

William Shakespeare

  O Lúpus estava sentado naquela mesa há um bom tempo, ouvindo tudo que tinha sido feito em seu castelo. Parece que eles já tinham planejado tudo antes, e começado a fazer o castelo há muito tempo atrás. E então só precisou fazer ajustes e no dia da coroação, estaria perfeito e habitável, de acordo com o seu gosto e o de Jimin.

– então precisamos que esteja tudo em perfeita ordem para o dia da coroação – terminou o primeiro ancião e YunGi e Nam Jun ouviam atentamente, não desgrudavam do Lúpus por nada.

– está tudo certo senhor, está tudo nos conformes – o quarto ancião respondeu, deixando o primeiro orgulhoso e satisfeito.

– a sala do Rei será em tons escuros, então a mobília seguirá nessa tonalidade – disse Nam Jun, acertando os últimos detalhes da decoração.

Depois de pronto, saíram da reunião e Jeong Kuk olhou em volta, se saísse dali naquela hora, conseguiria chegar em casa antes da meia-noite, e isso era perfeito!

– Jeong Kuk, onde você vai? – perguntou YunGi, vendo o outro lá na frente, completamente alheio ao que os dois diziam.

Jeong Kuk percebeu que estava avoado, e estava bem mais a frente do que os outros dois e parou, olhando para trás.

– estou indo para casa – respondeu e os outros dois arquearam as sobrancelhas.

– agora? Vai amanhã – sugeriu Nam Jun e Jeong Kuk negou, a saudade do seu Ômega estava imensa.

E pensar em dormir longe do seu Ômega e não sentir seu cheiro e nem seus lábios? Nhá, de jeito nenhum!

– e ficar longe do meu Ômega? Não mesmo! – respondeu e os meninos riram – boa noite, Hyeong! – se despediu dos dois que ficaram para trás, vendo o Lúpus sair assobiando alegre e ficaram orgulhosos mais uma vez.

Quem pensaria que o bebê deles, estava tão crescido?

– sabe que vai vir gente de outros reinos, certo? – perguntou Nam Jun, assim que viu o Lúpus sumir de sua vista – eles vão querer espiar o nosso modo de governo... – acrescentou.

– sei, temos que garantir que eles saibam, como o nosso Lúpus é perigoso... – disse YunGi pensativo.

– mas como vamos fazer isso? Ele fica com o Jimini o tempo todo, ele não vai se irritar, vai mais parecer um bobão apaixonado – disse Nam Jun revirando os olhos e YunGi riu, porque sabia que era verdade, mas tinha um plano.

– relaxa, eu tenho um plano – disse YunGi sorrindo ladino e Nam Jun arqueou a sobrancelha curioso – mas agora vamos, eu estou com sauades dos meus bebês. – completou e saiu andando, e Nam Jun seguiu o mais velho rindo.

Sentia tanta saudade de Jin, quanto o mais velho pelos os outros dois...

O Lúpus saiu do castelo e viu o jardim de rosas, mandou fazer especialmente para o Ômega. Então foi até elas e escolheu algumas, formando um buquê, sorriu largo, sentindo o cheiro das mesmas. Assoviou e logo seu cavalo apareceu, alisou a clina do mesmo, antes de subir e começar a galopar para fora do seu futuro lar.

Savage LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora