Capítulo 23 - O Cálice

10K 1.3K 401
                                    

É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.

William Shakespeare

2 meses depois.......

  O reinado estava indo bem, aliás, estava indo perfeitamente bem. Jeong Kuk provou ser um perfeito Rei, ninguém ousava ir contra suas palavras e vários reinos fizeram aliança com o mesmo. E finalmente alcançando uma paz que ninguém jamais pensou alcançar um dia.

O Ômega estava em seu quarto, fazendo os vários nadas daquele dia. O Lúpus estava recepcionado os Reis de outro reino, enquanto isso Jimin estava em seu quarto, conversando com a sua boa amiga Jennie. O Ômega virou melhor amigo de Tae Hyeong, que estava grávido e precisava descansar, YunGi fazia questão, e enquanto isso o Hobi - também apegado a Jimin -, estava pensando em um jeito de falar para YunGi que também estava grávido. Já o Jin estava cuidando da cozinha do castelo, sempre que tinham visitas, Jin supervisionava as cozinheiras.

– eu estou me achando um pouco gordinho – resmungou Jimin se olhando no espelho – olha essas bochechas? – apertou as mesmas e puxou.

– não está não, você está lindo como sempre! – elogiou Jennie revirando os olhos, o Ômega era perfeito, vários Alfas no reino babavam no Ômega, mas morriam de medo do Lúpus.

– Jennie? – chamou Jimin e a Ômega o olhou, então mordeu o lábio, faz tempo que estava curioso com uma coisa – onde está o Yong Jae? – perguntou, a Ômega tinha um bebê de quase três meses.

– está com a babá – respondeu Jennie sorrindo fraco e Jimin tomou a coragem para perguntar.

– quem é o Appa do bebê? Eu nunca vi o seu Alfa e você não fala nele... – comentou e Jennie olhou para Jimin e suspirou fundo.

A Ômega também queria perguntar a Jimin há algum tempo, mas agora que se tornaram amigos, então achou ser a hora perfeita para isso...

– Jimin, eu preciso te perguntar uma coisa... – começou hesitante e Jimin anuiu lhe dando permissão – o que aconteceu na noite do seu sequestro? – perguntou por fim, pegando o menor de surpresa.

– o que? – perguntou Jimin arregalando os olhos, ninguém de fora sabia sobre isso, como a Ômega sabia? – como você sabe sobre isso? – perguntou indo direto ao ponto.

– o Appa do meu bebê, é o Kwon Ji Yong Jimin – respondeu a Ômega e Jimin arregalou mais ainda os olhos, Jennie era a Ômega que o Alfa ficava falando – o que houve Jimin, por favor, eu preciso saber! – suplicou e Jimin passou a mão em suas costas.

– naquela noite, ele sabia que eu estaria só de algum jeito, o Jeong Kuk tinha uma reunião para os preparativos do casamento e da coroação – começou Jimin, se lembrava de tudo perfeitamente – eu tinha acabado de sair do banheiro, quando escutei um barulho, achei até que seria Olga, a governanta. Então eu desci e entrei na cozinha, mas não tinha ninguém, quer dizer, que eu vi, mas tinha sangue e quando eu me virei, ele me apagou – olhou para a Ômega, que chorava baixinho – eu acordei em um lugar, um tipo de túnel dentro do chão, ele estava na minha frente, eu não entendi, eu achava que ele estava morto – disse Jimin franzindo o cenho confuso.

– como assim, v-você conhecia ele? – perguntou a mulher e Jimin anuiu.

– a Omma dele me dava aulas, ensinado a fazer diversos tipos de chás – respondeu Jimin, enquanto a o morena ouvia atentamente – ele disse que precisava impedir o Jeong Kuk de subir no trono, e como somos Lúpus, só amamos uma vez e um só não podia subir ao trono, então ele teria que me matar ou matar o Jeong Kuk... – disse suspirando, parando para respirar fundo, lembrando do sentimento daquele momento – ele disse que precisava para salvar a Ômega dele, ficava murmurando que ficaria livre, mas eu também ia perder alguém importante para mim, então pedi para ele me matar e não tocar no meu Alfa, mas antes dele cortar o meu pescoço, o Jeong Kuk chegou. – terminou e a Ômega prendeu a respiração.

Savage LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora