Capítulo 15 - Chocolate Com Morango

14.8K 1.8K 337
                                    

Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho

William Shakespeare

  O Sol já brilhava lindamente, com os cânticos dos pássaros indicando que um novo dia começou. Jimin foi o primeiro a acordar naquela manhã, entre os braços de Jeong Kuk, sorriu se virando para ver o rosto do maior. Que a cada dia que passa, ficava cada vez mais lindo para si. Jimin sentia que seu peito ia estourar, só pelos batimentos de seu coração acelerado, como toda vez que olhava para o seu Alfa. Ou o frio na barriga, como se fosse borboletas voando em seu estômago, estava definitivamente amando.

Amando Jeon Jeong Kuk!

Levou o seu dedo indicador até às bochechas do rosto do maior e afastou uma das mechas negras de seu cabelo, deixando seu rosto completamente visível. Jimin mordeu o lábio e sorriu, seus olhos brilhavam em adoração, nunca tinha visto um homem mais lindo que aquele, e era todo seu. Deixou um beijinho casto em seus lábios e saiu da cama, indo para o banheiro e fazendo a sua higiene matinal.

Como a blusa do Lúpus - que alcança até o meio das pernas -, não se importando em usar uma calça, descendo até a cozinha. Jimin acabou encontrando a Ômega que viu na primeira vez que veio na mansão Jeon. Primeiro ficou estático, depois a vergonha apareceu e em terceiro, pensou em correr dali, mas a mulher quebrou o silêncio.

– bom dia, senhor.... – desejou a mulher educada, esperando que Jimin dissesse o seu nome.

– Jimin, Pak Jimin – completou o Ômega a mulher sorriu educada e apontou para a mesa.

– vou lhe servir o café da manhã, senhor Pak – disse a mulher e Jimin se sentou na mesa, meio acanhado.

Mas sem nem perceber, já tinha engatado em uma conversa agradável com a Ômega, e parecia que já era amigos há anos. Jimin ficou mais confortável com a mulher assim, sem saber contando coisas importantes para a mesma e ouvido essas coisas também.

– ...então eu vim parar aqui, ele estava no cio e acabamos passando o cio juntos. Eu não consegui resistir, sabe? Aí eu descobri que ele tinha me marcado! – terminou Jimin e a Ômega, que Jimin sabia agora que se chamava Olga, ouvia tudo que ele dizia com antenção.

Na verdade, a mulher estava feliz que seu patrão tinha um Ômega agora, um muito adorável e fofo, a propósito.

– está tudo bem, nunca vi o senhor Jeon tão feliz na vida, ele até ri – disse impressionada e Jimin ficou triste com isso, pois se lembrou o que Jeong Kuk disse, as pessoas tem medo dele – você é a melhor coisa, que aconteceu na vida dele, pequeno – completou a mulher sorrindo terno para Jimin.

– obrigada Olga, mas eu acho que ele é a melhor coisa para mim – agradeceu Jimin e se surpreendeu com as suas próprias palavras, a Ômega sorriu ainda mais.

– acho que foram a melhor coisa na vida do outro então – disse a mulher e os dois deram risadas.

Os dois estavam conversando e Jimin ensinou a mulher a fazer os chás - chá que ele bebeu para não ficar grávido - não planejava ter um bebê, não antes de algumas coisas, como casar, esse era o seu sonho...

– esses dias aí, vieram vários Ômegas atrás do senhor Jeon, todos queriam alguma coisa com ele – contou Olga e Jimin sentiu um certo ciúmes, com o pensamento de algum Ômega tocando em seu Alfa, o deixava raivoso, então fez uma careta e Olga deu risada – mas ele deixou claro que tinha Ômega, mas foi bem estranho – comentou e Jimin sorriu satisfeito, adorou saber que o Lúpus o considerava seu Ômega.

Savage LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora