Duvides que as estrelas sejam fogo, duvides que o sol se mova, duvides que a verdade seja mentira, mas não duvides jamais de que te amo.
William Shakespeare
6 anos depois.........
Os ventos batendo nos longos cabelos negros e os jogando para trás, há muito tempo não cavalgava livremente assim. Stark estava cavalgando lentamente, não estava tão novo mais, mas ainda era super veloz. Tendo que apressar os passos para alcançar o outro mais a frente.
– vai devagar, você ainda não treinou ele direito! – avisou o Lúpus para o outro, de cabelos negros como o seu e os olhos claros como o do Ômega, deixava claro de quem era o Omma dele.
– mas Appa, eu estou devagar, o senhor que é lerdo demais! – resmungou o pequeno e Jeong Kuk revirou os olhos sorrindo, seu filhote com seis anos, era extremamente forte, por ser fruto de dois Lúpus.
– eu não sou lerdo, olha como fala! – repreendeu e o menor fez uma careta com os olhos revirados, fazendo Jeong Kuk prender uma risada.
As bochechas do pequeno ficavam infladas como as de Jimin, quando o Ômega ficava com raiva, sentia saudades do mesmo, muita saudades!
– Appa? – chamou o menor e Jeong Kuk murmurou um "hum" – como o senhor conheceu o Omma? – perguntou curioso e Jeong Kuk o olhou e sorriu, os olhos claros e grandes, com os cabelos pretos em sua testa, era uma mistura perfeita dos dois pais.
– algumas pessoas dizem que o amor não cai do céu, mas o meu entrou pela porta da minha casa... – respondeu o mais velho e o menino diminuiu a velocidade do cavalo, prestando mais antenção ainda.
– como assim? – perguntou o menino e Jeong Kuk se perdeu em memorias do passado.
– seu Omma estava fugindo de Alfas maus e entrou em casa – respondeu Jeong Kuk e o menino fez uma careta.
– mas nós Lúpus somos mais perigosos do que Alfas comuns – resmungou o menino e Jeong Kuk gargalhou e anuiu.
– ele não se importou e entrou, e quando eu senti aquele cheiro, vi aqueles cabelos pretos, e então ele me encarou... – respondeu o moreno e sorriu – ahh, eu me perdi em seus olhos claros e percebi, que eu iria pertencer somente a ele, eu havia me apaixonado – completou o Lúpus sorrindo – e com o tempo ele pertenceu a mim e eu o amei, amei muito! – olhou para o menor.
– que romântico! – exclamou seu filhote.
– você sabe que gente como nós, só ama uma vez, certo filhote? – perguntou o moreno e o menino sorriu para si e anuiu.
– eu amo a Tae Guk! – disse Jeong Min e Jeong Kuk bateu a mão na testa.
– ei, você não tem idade para essas coisas, acho melhor o Tae Hyeong e o YunGi Hyeong ficar espertos, acho bom! – avisou Jeong Kuk e logo ficou falando sozinho, já que seu filhote desceu do cavalo e correu para ao lado da menina e sairam correndo e rindo, de mãos dadas – Jeon Jeong Min, eu estou falando com você! – ralhou Jeong Kuk com as mãos na cintura.
– vossa majestade? – chamou a criada e Jeong Kuk desceu de seu cavalo e deixou que o criado o levasse, virando para a senhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage Love
FanfictionAmor Selvagem Jeon Jeong Kuk, o último Alfa Lúpus existente no mundo, exalando temor por onde quer que vá, apenas pela sua presença lupina. De volta no Reino da Coréia, trazendo consigo um tempo de paz para o reino, em tempos de guerra, ninguém ousa...