Capítulo 17 - Seu Destino

14.8K 1.6K 269
                                    

Se a música é o alimento do amor não parem de tocar. Dêem-me música em excesso; tanta que, depois de saciar, mate de náusea o apetite.

William Shakespeare

  O Ômega estava sem entender exatamente, o que aquilo significava, Reis? Mas ao ver os olhos do Lúpus sobre si, sabia que era uma coisa séria e que o moreno estava esperando a sua resposta. Então Jimin respirou fundo, porque ele sabia, que onde quer que o Lúpus fosse, seria também o seu destino.

– onde você for, eu vou... – respondeu Jimin sorrindo e o Lúpus lhe deu um beijo rápido, sorrindo de volta.

– então, aceitamos a proposta! – respondeu Jeong Kuk, tendo o primeiro ancião comemorando a vitória.

O Alfa sabia que ninguém ousaria se meter com o reino da Coréia, com um Lúpus no trono e estava certo, mas nem todos eles estavam realmente felizes com isso...

– faremos a coroação em quinze dias, então precisamos fazer o seu casamento antes da coroação, de acordo? – perguntou o ancião ansioso e Jimin arregalou os olhos, iria se casar com Jeong Kuk?

O Ômega sorriu com o pensamento de se tornar esposo do Lúpus e sentiu seu coração esquentar como nunca antes.

– e então meu bebê, o que você acha? Quer se casar comigo? – perguntou o Lúpus e Jimin sorriu para e  beijou o seu pescoço novamente.

– sim, eu acho maravilhoso! – respondeu o pequeno sorrindo largo e Jeong Kuk sorriu de volta, o beijando na testa, voltando a olhar para os anciões.

– vocês ouviram, está ótimo! – respondeu o Lúpus e os anciões se levantaram, tinham muitas coisas para preparar.

O Reino da Coréia teriam dois reis Lúpus, era perfeito!

Saíram da sala do Jeon e se dirigiram para fora, entrando cada um em sua carruagem e saindo de lá. Jeong Kuk permaneceu no mesmo lugar com o Jimin em seu colo. O moreno alisava as costas do Ômega agarrado ao seu corpo, era tão lindo, que o Jeong Kuk podia ficar horas apreciando o pequeno em seu colo.

– vamos ser reis? – perguntou Jimin e Jeong Kuk riu, ser Rei não estava em sua lista de coisas que queria fazer antes de morrer, mas com certeza seria interessante.

– sim, acho que sim – respondeu o Lúpus e Jimin achou aquilo surreal, mas só cairia a ficha, quando sentisse o peso da coroa em cima de sua cabeça.

Os meninos entraram na sala, estavam curiosos para saber o que os anciões vieram fazer na casa do Lúpus. Então sentaram todos e esperaram o mesmo dizer a nova.

– e então, o que é que eles queriam? – perguntou YunGi impaciente, odiaria ter que assassinar alguns Alfas velhos, se mexesse com o Jeon, que considerava o seu filhote.

– vocês estão na presença, dos dois mais novos Reis do Reino da Coréia! – brincou Jeong Kuk sorrindo ladino e Jimin riu, os meninos abriram a boca sem acreditar.

– está brincando! – disse Nam Jun, rindo soprado.

– na verdade, ele está falando a verdade, nós vamos ser os Reis do Reino da Coréia! – disse Jimin animado e esperou a reação, primeiro ficaram parados, depois boquiabertos e por último gritaram eufóricos.

Savage LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora