Capítulo 16 - Uma Proposta

14.9K 1.7K 284
                                    

O amor só é amor se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar.

William Shakespeare

  Os dois Alfas encarou o Ômega diferente na sala, de uma coisa eles tinham certeza, o Ômega era lindo. Mas o cheiro dele estava forte e para quem é Alfa - mesmo que o Ômega esteja saciado -, eles sabiam que o Ômega estava em Heat. Respiraram fundo e fechou os olhos, se concentrando no cheiro de seus Ômegas, ao invés do outro estranho.

– quem...? – começou Nam Jun dando um passo em direção ao menor, que recuou um passo, ainda eram Alfas.

– é o Ômega do Jeong Kuk – respondeu Jin animado, tinha amado o pequeno, era tão fofo, que dava vontade de apertar até algumas horas – olha a marca! – apontou e Tae Hyeong foi até Jimin, expondo a marca para os dois Alfas.

– não é imensa? Eu disse isso para o Jeong Kuk, mas ele não acreditou! – apontou Tae Hyeong com um bico, por ter avisado que seria grande e o Lúpus ignorado.

– nossa, você marcou ele! – exclamou YunGi e Tae Hyeong e Jin olharam para ele – mas ele está em Heat? – perguntou e Jeong Kuk anuiu, Jimin continuou calado, ouvido tudo.

– não se preocupe, ele está bem suprido, então passem longe! – avisou Jeong Kuk, só estava dizendo, mas era nítido que não pouparia qualquer um que ousasse tocar no seu pequeno – Jimin, esses são meus amigos, Kim Nam Jun e Min YunGi – apresentou os Alfas e Nam Jun abraçou Jin e deixou um beijo na marca do seu Ômega e Min YunGi ficou entre os seus dois Ômegas – meninos, esse é Pak Jimin, meu pequeno! – acrescentou abraçando o menor por trás.

Jimin corou levemente, ainda não se acostumou com a forma que o outro dizia de si, mas entendia que talvez, nunca se acostumaria com aquilo. Mas estava focado no Alfa com os dois Ômegas e ficou curioso.

– sim, eles três são casados, o Tae e o Hobi Hyeong ficaram super bem com as marcas em ambos – respondeu Jeong Kuk, como se estivesse lendo a mente do menor e os outros riram.

– na verdade, as sensações que nós dois sentimos com as nossas marcas, é a mesma coisa que você sentiu quando foi marcado pelo Kuk – disse Hobi e Jimin sorriu – um lúpus é bem mais acima, não é?! – perguntou curioso.

Foram todos para a sala e conversaram sobre tudo, como tudo aconteceu e como o destino os juntaram. E pela primeira vez, Jeong Kuk se sentia completo naquela casa, e era sensacional. Não tinha ninguém com medo dele, não tinha ninguém falando sobre sua áurea lupina e ninguém correndo de si, porque disseram que um Lúpus é um animal, estavam todos consigo e normal.

Não que não concordasse com aquilo, na verdade, sabia quão perigoso poderia ser, mas não deixava de ser um humano como todo mundo. Todo mundo perdia o controle de si às vezes, não era errado, era instintivo, apenas. O Lúpus olhava para como o Tae Hyeong, o Jin e o Hobi se apegaram ao Jimin e estava feliz com isso, com tudo, finalmente, não estaria mais sozinho.

– e então Jeong Kuk? – perguntou Nam Jun e Jeong Kuk, que estava alheio as conversas dos dois Alfas, olhou para eles confuso – você não prestou atenção no que a gente disse, não é? – perguntou só para confirmar mesmo e Jeong Kuk negou.

– a gente estava falando sobre... – começou YunGi, mas o cheiro de Jimin aumentou e todos olharam para o mesmo.

O Ômega se levantou e foi até o colo de Jeong Kuk, cheirando o seu pescoço. Estava mais manhoso ultimamente, mas gostava muito de fazer carinho e beijar o seu Alfa, então era um bônus. O menor começou a se remexer no colo do maior, deixando sua necessidade bem visível e os outros na sala os encaravam atônitos, então Jeong Kuk o pegou no colo e se virou para os amigos.

Savage LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora