Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o.
William Shakespeare
Depois que Pak Jimin correu para dentro da casa do Jeon, os três Alfas saíram de lá rapidamente. Estavam enfurecidos por não descobrirem antes que o Pak era um Ômega. Mas eles tinham outro plano em mente e incluía o Appa de Jimin. Então seguiram até a entrada da vila, sabiam que Pak Ji Hyeon iria voltar hoje para a cidade, palavras do mesmo. Ficaram apenas esperando pelo Alfa, que teria que passar por eles, para entrar na vila.
Pak Ji Hyeon achou um serviço que pagava bem, e precisava pagar as suas dúvidas. Não podia e não queria deixar o seu bebê pagar tudo e viver trabalhando para manter os dois, por isso se empenhou em se manter limpo e sem apostas, mas ainda havia as dívidas. Depois de três dias fora, estava voltando para casa, queria chegar em casa e ver o rostinho de seu bebê e se lembrar em como se parecia com a Omma dele. As bochechas rechonchuda e os olhinhos pequenininhos, o nariz pequeno e os lábios volumosos, nunca viu alguém tão parecido com a sua falecida esposa, como Jimin.
Estava tão absorto em seus pensamentos, que nem viu os três Alfas ficarem em volta de si, até eles chamarem a sua atenção. Ji Hyeon olhou para cima e viu os seus fiadores e suspirou, sabia que viria coisa disso, mas já tinha dito que pagaria no fim do mês, ainda estava ganhando o dinheiro.
- olha se não é o Pak Ji Hyeon, em pessoa! - debochou o primeiro, o Alfa apenas ficou olhando para eles.
- o que quer Won Jae, eu já disse que vou pagar no fim do mês! - disse firme e os outros riram dele, escorando em cada ombro seu e o outro o olhando com um sorriso sarcástico.
- acho bom mesmo, eu estou com seu Ômega! - blefou um dos Alfas, deixando Ji Hyeon tenso, mas sabia que era difícil eles souberem de algo, Jimin sempre tomou chás inibidores, então...
- eu não tenho Ômega... - blefou Ji Hyeon, queria ser o mais convincente possível.
- sério? E o doce Jimin? - perguntou e Ji Hyeon sentiu todo o seu corpo gelar.
- o que vocês fizeram com o meu filho? - perguntou soando rude e o Alfa lhe deu uma porrada no rosto, ji Hyeon era um Alfa forte, mas contra três Alfas, não era muito justo - meu filho... o que vocês fizeram? - perguntou enfurecido, mas os Alfas começaram a bater em si no chão.
E ainda pegou todo o dinheiro que ele estava no bolso, seus 20 yang foram levados. O deixando jogado no chão e sangrando em alguns lugares, ainda preocupado com o seu Jimin.
- para abater na dívida Pak, agora só falta 80 yang, lembre-se do seu filhote! - avisaram e saíram rindo e se afastando de si, ainda no chão.
Levantou com um pouco de dor e dificuldade, nada que não possa se curar em algumas horas. A primeira coisa que Ji Hyeon fez, foi ir direto para casa e torcendo para encontrar seu doce menino dormindo e seguro. E quando chegou em casa, foi diretamente até o quarto de Jimin, mas estava completamente arrumado e silencioso.
O desespero começou a tomar conta, não podia perder o seu filhote também. Então se lembrou da taberna e foi até lá procurando por Jimin, mas já estava fechado, nem estava se lembrando que era domingo, mas Jimin podia estar na casa de Jackson, então foi até lá, batendo na porta desesperadamente.
- senhor Pak? O que houve? - perguntou Jackson assutado ao abrir a porta, nem se lembrava a última vez que viu Pak Ji Hyeon tão desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage Love
FanfictionAmor Selvagem Jeon Jeong Kuk, o último Alfa Lúpus existente no mundo, exalando temor por onde quer que vá, apenas pela sua presença lupina. De volta no Reino da Coréia, trazendo consigo um tempo de paz para o reino, em tempos de guerra, ninguém ousa...