Capítulo 6 - Alma Gêmea

17K 2K 679
                                    

O verdadeiro nome do amor é cativeiro.

William Shakespeare

  Jeon Jeong Kuk já tinha chegado em seu ápice três vezes, só naquela noite. Suas mãos não eram suficiente, e ainda nem tinha entrado no cio direito. Estava em seu quarto, deitado em sua cama e pensando em como passaria seus dois dias de Hut. Mas outra coisa lhe chamou a atenção, o cheiro de Alfas por perto, mais precisamente, em seu território.

Se sentou na cama e inclinou a cabeça levemente para trás e inspirou profundamente, sentindo o cheiro de três Alfas e mais alguma coisa. Seu lobo ficou animado, expandindo seu cheiro e marcando território, mas ainda quando o cheiro doce de chocolate com morango alcançou suas narinas. O mesmo cheiro delicioso que ficou em sua cabeça,o tempo todo, desde que o sentiu.

O Lúpus inclinou ainda mais sua cabeça e inspirou ainda mais profundamente, esse cheiro estava o deixando duro novamente. Tão perto, que o moreno podia sentir o cheiro de medo deles, seus corações espancando a caixa torácica nervosamente, eles estavam em seu território e sabiam disso. Os cheiros estavam mais próximos agora, então se levantou e foi até a janela e afastou a cortina com o indicador, olhando lá embaixo.

Outra coisa que era satisfatório em um Lúpus, a visão aguçada, a percepção invejável, ou seja, podia ver tranquilamente os quatro homens lá embaixo, perto de sua casa. Apenas um afastado dos outros e de costas para a casa, esse é o dono do cheiro doce, é um Ômega!

Podia o ouvir conversando, logo o cheiro doce estava em todo lugar e bem mais forte. O Lúpus sentiu seu membro fisgar, cacete, estava muito duro, seu cheiro também espalhou, reagindo ao do Ômega. Nunca sentira um cheiro tão delicioso como aquele antes.

Pak Jimin, você é um Ômega? – perguntou um dos Alfas e o Ômega deu um passo para trás e correu em direção a sua mansão.

Então o nome do Ômega é Pak Jimin? Pensou Jeong Kuk, olhando os Alfas desistirem de vir atrás do menor. Parece que eles levam mesmo a sério, esse negócio de não irritar um Lúpus, sorriu ladino, sabia decisão essa...

Os Alfas começaram a sair, quase correndo e Jeong Kuk saiu da janela, descendo para o primeiro andar. Do alto da escada, podia ver o Ômega parado na porta, tão imerso com os olhos fechados que nem o viu encostar em si. Parando atrás do Ômega soprou em seu ouvido, mantendo todo o seu controle.

te dou três minutos, Pak Jimin – sussurrou o Lúpus no ouvido do menor, o vendo se arrepiar.

Esse era o limite para a sanidade mental do moreno. O Lúpus queria agarrar aquele Ômega e o encher de beijos, marcar cada parte daquela pele branquinha. Uma olhada rápida e seus olhos estavam completamente na cor escarlate, em puro desejo.

Era possível ouvir as batidas das asas de uma mosca, ou as gotas de água caindo do canto do telhado, até mesmo os cavalos trotando no estábulo ao longe. A tensão sexual era palpável entre os dois, o Lúpus atiçando o Ômega e o deixando inebriado completamente com o seu cheiro lupino, tirando toda a sanidade e o controle dos dois.

– como você sabe o meu nome? – perguntou Jimin e se repreendeu logo em seguida, lógico que o Lúpus sabe, é um Lúpus, com certeza ouviu seu nome.

Então Jimin entendeu, o Lúpus estava em Hut e estava dando tempo para que pudesse ir. E embora soubesse disso, não estava com pressa para sair dali, não que seu corpo lhe obedecesse.

Savage LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora