Capítulo 24 - Acerto De Contas

10.5K 1.3K 458
                                    

Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.

William Shakespeare

  O Alfa Lúpus estava a um segundo de rasgar a garganta do ancião, Jeong Kuk não perdoaria quem que ousasse machucar o seu Ômega. E assim que o médico chegou, foi direto no pequeno deitado no chão, Nam Jun veio com os guardas e segurou o homem e com muito esforço, o Lúpus soltou o Alfa.

– eu vou puni-lo pessoalmente – avisou Jeong Kuk e Nam Jun anuiu e mandou que levassem o homem para as masmorras.

O Lúpus se aproximou, vendo seu pequeno deitado sobre um travesseiro que o médico pediu, completamente pálido. Jimin estava mais branquinho do que normalmente e isso fez o coração de Jeong Kuk se despedaçar. Se ajoelhou ao lado do seu Ômega e o puxou para o seu colo novamente, seus olhos se encheram de lágrimas e a primeira caiu sobre o rosto de Jimin em seu colo. Sentiu o cheiro de hortelã meio achocolatado, misturado com vinho e um toque amadeirado e estranhou, o médico sorriu e o Lúpus rosnou.

– se acalme, vossa majestade – pediu o médico e o Lúpus mostrou as presas.

– calma? – rosnou o Lúpus novamente – meu Ômega está deitado em meu lugar, envenenado e você me pede, calma? – perguntou cínico e o médico prendeu os lábios, sabia que se o Lúpus se irritasse mais do que já estava, ninguém conseguiria o controlar mais e seria um desastre, muito perigoso!

– seu Ômega está bem – disse o médico o tranquilizando e Jeong Kuk arregalou os olhos e seus olhos brilharam, o médico nunca vira um amor tão puro como os dos Reis – ele é um Ômega de sorte, tem dois Lúpus cuidando disso... – disse sorrindo e Jeong Kuk inclinou a cabeça para o lado, não entendendo.

– como assim? – perguntou o moreno e o médico sorriu largamente e pegou algum vidrinho de remédio em sua bolsa.

– parabéns, vossa majestade! – parabenizou o médico e Jeong Kuk ficou parado – o rei Jeon Jimin está grávido! – anunciou o mais velho e Jeong Kuk não sabia como reagir, estava eufórico – pelo cheiro é claramente um Alfa Lúpus, só não sei se é menina ou menino, mas com certeza é um Alfa Lúpus! – completou o médico e Jeong Kuk começou a rir e chorar, não sabia o que fazer primeiro, se chorava de alegria ou se ria e gritava.

– mas o Jimin toma chá... – sussurrou Jeong Kuk e o médico começou a examinar Jimin.

– pela altura da barriga e como está durinha, creio que esteja pelo menos com dois meses – acrescentou o médico e Jeong Kuk fez a conta rapidamente, se lembrando do cio dos dois – e quanto ao chá, se não tomar em pelo menos 6 horas depois, não terá efeito nenhum... – respondeu o médico, o questionamento de Jeong Kuk, que voltou a olhar seu Ômega deitado em seu colo.

Jimin ainda pálido, será que o pequeno sabia? Jimin poderia ter morrido, no lugar dele, Jeong Kuk não se perdoaria nunca!

– ele foi envenenado, era para ele estar morto, mas o seu filhote o fez vomitar... – disse o médico e olhou para o Ômega – ainda na barriga do Omma dele e já está o protegendo, ele é realmente um Lúpus! – disse o médico, estava impressionado, mais um Lúpus! – quando os Omma se machucam, o bebê ajuda o Omma se curar, e o filhote fez mais que isso, expulsou o que era prejudicial para a vossa majestade – pegou o remédio e misturou, fazendo virar de uma cor só e pediu que o Lúpus levantasse o Ômega.

O moreno se apressou em fez o que foi lhe pedido, o mais rapidamente possível, vendo o médico dar o remédio para Jimin.

– agora espera um pouco e ele irá vomitar novamente e a vossa majestade, já pode o deixar descansar – disse o médico, fazendo Jeong Kuk suspirar aliviado.

Savage LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora