Capítulo 21 - A Nova Era

12.3K 1.4K 485
                                    

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.

William Shakespeare

  Dois dias se passaram e o dia do casamento chegou, Jimin estava nervoso e preocupado com tudo, queria que tudo fosse absolutamente perfeito! Estava tomando seu banho com pétalas de rosas, várias criadas estavam esperando na porta, motivo? Elas queriam banhar Jimin, mas o Ômega não aceitou, era o dia todo dizendo para chamá-lo apenas de Jimin e não por algum título, que elas insistiam em lhe chamar. Além dos guardas, que agora praticamente acampava ao redor dele.

– vossa majestade, estamos atrasados, precisa sair! – avisou uma das criadas e Jimin olhou em suas mãos, vendo começar a enrugar e decidiu que era a hora de sair.

– estou saindo! – avisou e Jimin saiu da banheira de um dos muitos quartos do castelo, onde iria ocorrer a cerimônia e seria sua casa agora.

Se enrolou em uma toalha e saiu do banheiro, as criadas vieram até o menor e começaram a preparar o seu rosto, cuidado da pele e do cabelo, repartindo o mesmo meio de lado e trouxeram a roupa para o Ômega vestir. Era preta com detalhes dourados e um pouco brilhante, com ombreiras e linhas dobradas e douradas, penduradas sobre cada ombro, além das flores douradas do colarinho até a barra do casaco. A calça era preta e colada em seu corpo e tinha uma linha dourada no lado de cada perna e nos pulsos, com um sinto e uma bota preta, era tudo muito lindo!

As criadas o ajudaram a se preparar e colocaram uma coroa de prata nos cabelos pretos de Jimin, finalizando. O Ômega estava pronto para o casamento! Tae Hyeong, Jin e Hobi apareceram na porta para o ajudar ir para a entrada do casamento, os Ômegas entrariam como testemunhas do casamento, Jimin andou até a entrada e seu Appa o recebeu sorrindo.

– sua mãe ficaria tão orgulhosa de você! – disse o Alfa e Jimin sorriu para o mesmo e se segurou para não chorar – eu estou orgulhoso de você! – completou o mais velho, fazendo Jimin sorrir ainda mais.

– obrigado, Appa! – agradeceu Jimin dando o braço para o Alfa, que passou o mesmo por dentro do seu e esperou a vez deles.

A ordem foi dada, as portas do salão se abriu, o nervoso tomou conta do corpo de Jimin. Iria se casar, era o seu casamento, o que sempre sonhou, com o Alfa que ama, era enfim, o seu precioso casamento!

O Ômega olhou para cima e pode ver Jeong Kuk no final olhando para si, como se estivesse apenas os dois ali e não o reino todo. Com o traje feito o seu, com flores douradas, mas diferentes, além dos detalhes pelos pulsos e as linhas douradas na calça, também um cinto dourado tampando parte da barriga e as botas também pretas, a coroa da cabeça dele era um pouco maior que a sua, mas também era de prata.

Jimin deu o primeiro passo em direção ao futuro, ao lado do homem que amava com todo o seu ser. A decoração do castelo era toda em tons dourados e bem iluminado, quando Jimin apareceu no começo da passarela, todos se levantaram, todos do reino estavam ali, presenciando a nova era. A era do reinado Jeon, com os novos futuros reis, Jeon Jeong Kuk e Jeon Jimin.

O Ômega andou pela passarela até chegar perto de Jeong Kuk, que o esperava, com os olhos vidrados em si e apenas em si, Jimin sorriu e seus olhos se fecharam e Jeong Kuk quase se desmanchou, seu Ômega estava tão lindo, que podia ficar só olhando para sempre... mas Jeong Kuk queria tocar, beijar, abraçar e nunca mais soltar, que o simples "eu te amo" era pequeno demais para expressar o amor que sentia pelo seu pequeno Ômega.

O Appa do Ômega o entregou para o Lúpus, que deixou um beijo na testa do menor e pegou na mão de Pak Ji Hyeon. O Alfa se afastou e Jimin subiu ao altar com o seu Alfa e futuro marido.

Savage LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora