Capítulo 25 - Amor Selvagem

10K 1.3K 505
                                    

O casamento faz de duas pessoas uma só, difícil é determinar qual será.

William Shakespeare

6 meses depois....

  O Ômega estava em seu oitavo mês, chamava a atenção de todos os Alfas, era tão lindo daquele jeito, que despertava o instinto protetor dos Alfas. Faziam os Alfas desejarem que o filhote que o Ômega esperava fossem deles, queriam que o Jimin carregasse os filhotes deles. O Ômega estava sentado em seu trono, ao lado do trono de seu Alfa, olhando as pessoas passar para lá e para cá, comemorando o aniversário de 24 anos de Jeong Kuk.

Um homem idoso se aproximou e se ajoelhou em frente do casal, mantendo seus olhos no chão.

– felicitações pelo aniversário e pelo príncipe, vossa majestade! – parabenizou o Alfa e curvou a cabeça mais um pouco.

– agradeço Alfa! – agradeceu Jeong Kuk o homem, que se levantou e se curvou para Jimin, o deixando maravilhado com a atenção, a maioria não arrisca nem olhar para o menor.

O pequeno passou a mão na barriga e começou a alisar a mesma, seu cheiro estava marcante pelo filhote, agora com certeza de que seria um Alfa Lúpus. Outro Alfa mais jovem se abaixou para felicitar o Rei, cometendo o grande erro de levantar os olhos para as pernas de Jimin em seu trono. O que fazendo Jeong Kuk rosnar, ajudando o Alfa sair mais do que rapidamente.

– eu acho que alguns Alfas vão morrer hoje – resmungou Jeong Kuk entre dentes e Nam Jun riu ao lado do trono do Lúpus.

– o Jimin ativa o instinto dos Alfas de terem filhotes, o seu Ômega está esplêndido esperando o seu filhote. Isso faz com que tenham vontade de ser o Appa desse filhote – explicou Nam Jun todo inteligente e Jeong Kuk olhou para o mesmo com uma cara mau humorada.

– você tem essa vontade com o Jimin, Hyeong? – perguntou o Lúpus erguendo a sobrancelha, dizendo  "Hyeong" meio debochado.

– estou muito bem com o Jin, mas isso não muda o fato do Jimin ser um pedaço de mau caminho – respondeu Nam Jun com coragem e Jimin gargalhou, segurando o braço de Jeong Kuk, que tinha agora um bico nos lábios.

– obrigado Nam, mas sabe que o meu corpo, meu coração, meu lobo e minha alma pertence a apenas um Lúpus, certo? – perguntou Jimin provocando e Nam Jun revirou os olhos rindo.

– sorte que só tem um Lúpus – respondeu Nam Jun sorrindo, mas Jimin meneou a cabeça negando.

– não, agora tem dois! – corrigiu Jimin passando a mão na barriguinha e o filhote chutou, fazendo uma pequena ondinha e um Jeong Kuk bobo pela barriga do seu pequeno.

– que coisa mais linda! – disse Nam Jun e Jeong Kuk tava todo abobado e Jimin sorriu.

– obrigado Nam, mas aquele ali na mesa, não é o Jin Hyeong? – perguntou Jimin e Nam Jun saiu em disparada atrás do seu marido, agora grávido de 4 meses – amor, não está muito tarde, não? – perguntou para o maior com um bico.

– você quer ir para o quarto? – perguntou Jeong Kuk e Jimin fez um bico, os seus pés estavam ficando inchados e precisava descansar – então vamos, o Nam Jun Hyeong e o YunGi Hyeong cuida do resto – chamou se levantando e Jimin pegou a sua mão para se levantar.

Savage LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora