Capítulo 22 - Uma Rapidinha

11.6K 1.3K 481
                                    

A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial.

William Shakespeare

  Um dia depois da coroação, os dois Reis estavam se preparando para mais um evento real. Jimin estava colocando uma das muitas roupas reais que foram preparadas para si e Jeong Kuk estava no outro quarto se preparando também. O quarto era dividido em dois, ligados uma ao outro, para que o Rei Alfa e o Rei Ômega pudesse receber os criados, que os arrumaria para os eventos tranquilamente, e o seu quarto pessoal não fosse invadido.

Os dois estavam em período de cio - mesmo que veio mais cedo do que o normal -, mas tendo em mente, que depois que um Alfa marca um Ômega, os períodos mudam, para que coincidem, aumentando as chances de fazerem filhotes. Esse era o instinto primário dos lobos em período de cio.

– vossa majestade? – chamou uma criada e Jimin olhou para a mesma – se apresentará uma nova criada pessoal em vossa presença hoje – avisou a mulher e Jimin fez uma careta.

O Ômega não estava muito acostumado com muitas pessoas prontas para atender seu pedido ou perguntar o que desejava, a cada respiração, mas gostava de fazer novos amigos.

– certo, o Jeong Kugi já está pronto? – perguntou o Ômega e as criadas confirmaram, então o menor se olhou no espelho.

Estava com uma calça beje colada, uma blusa branca com babados cobrindo os botões e um casaco preto por cima, com pregas na cintura, tinha detalhes bejes. O seu cabelo estava penteado para trás, as calças iam direto para dentro da bota preta cano longo colada em suas pernas. Jeong Kuk apareceu atrás de si, e Jimin pôde ver o seu marido pelo espelho e sorriu, Jeong Kuk estava perfeito, como sempre!

Uma blusa branca como a sua, com babados e uma gravata de laço na cor púrpura meio preto e um rubi negro do meio da mesma. Uma casaco preto que chegavam até a parte de trás das coxas torneadas - muito bem marcadas -, por uma calça de seda branca colada, além das botas também pretas cano longo. O cabelo do Lúpus estava dividido ao meio e uma coroa de ouro menor com rubis vermelhos estava em sua cabeça, estava divino e Jimin quase gemeu por isso.

– hormônios aflorados, mas que perturbação! – resmungou Jimin, estava extremamente sensível a tudo do Lúpus, culpa do Heat, insistia nisso.

– você está tão lindo, meu amor! – elogiou Jeong Kuk o abraçando por trás, deixando um beijo em seu pescoço.

O Ômega gemeu baixinho, antes das criadas vierem e colocarem a coroa em sua cabeça também. Era menor e diferente da de Jeong Kuk, a dele era em diamantes puramente, só usavam as outras coroas em eventos muito importante.

– vamos? – chamou o moreno, lhe pedindo a mão, que Jimin segurou e anuiu sorrindo.

Os dois saíram do seus aposentos e começaram a andar em direção a sala de reuniões reais. Já tinha um tempo que eles se aliviaram, e o Ômega já estava sentindo seu corpo esquentar, então respirou fundo. Jeong Kuk olhou para o menor, ao ouvir seu suspiro, pensando em o agarrar ali mesmo, mas Nam Jun apareceu.

– vossas majestades! – cumprimentou com um curvar e Jimin fez uma careta.

– fala logo Nam Jun Hyeong, você não precisa chamar a gente assim – resmungou Jeong Kuk e Nam Jun tampou o nariz pelo cheiro do Ômega.

Savage LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora