Capítulo 19 - Uma Fortaleza

10.8K 1.5K 216
                                    

Oh amor poderoso! Que às vezes faz de uma besta um homem, e outras, de um homem uma besta.

William Shakespeare

  Para carregar o Ômega até ali, não foi tranquilo, porém não foi tão difícil. O Alfa deixou o menor no chão e ajeitou a coluna, era longe, demorou cerca de quase uma hora. O menor começou a se mexer, o Alfa soube que estava próximo do Ômega acordar, teria que parar de adiar o inevitável e fazer o seu serviço logo, sabia que precisava, era a sua Ômega, viveriam em paz!

Como o Alfa previu, o Ômega abriu os olhos, piscando várias vezes se acostumando com a claridade do local - que não era muita -, mas incomodava bastante. Precisou de uns minutos a mais para entender exatamente o que estava acontecendo.

– o que? – perguntou olhando ao redor, nada desconhecido, apenas o homem em pé, agora vendo com mais claridade, tinha certeza que já o viu antes, mas como estava mais no escuro, não dava para ter certeza – quem é você e o que você quer comigo? – perguntou olhando para o maior.

– desculpa Jimin, eu preciso fazer isso! – respondeu o Alfa, assustando Jimin.

Deu alguns passos em direção ao menor amarrado no chão, que com muito esforço, conseguiu ficar sentado e escorou na parede gelada. Jimin não estava acreditando no que estava vendo.

– você....

Jimin ainda era criança, quando sua Omma começou a piorar, algumas pessoas diziam que a mulher ficou assim depois do parto do menor. Jimin fazia de tudo para sua Omma, como era em época de guerra, os médicos do local foram todos para a guerra, a única pessoa capaz de ajudar as pessoas da vila, era a senhora Kwon.

Ela era uma pessoa boa, muito amorosa e Jimin sempre ia até a casa dela, para buscar os chás e remédios para a sua Omma. O Ômega pegou uma boa amizade com ela, e quando a sua Omma se foi, a senhora Kwon ficou cuidando do menino a maior parte do tempo. Então com o Jimin maior, passou a ensinar o Ômega a fazer os chás, como e para que cada um servia, ensinou tudo a Jimin. A Omma de Jimin também sabia e o ensinou algumas coisas, mas não chegou nem perto do que aprendeu com a senhora Kwon.

bom dia, senhora Kwon! – desejou Jimin chegando para mais uma aula, finalmente as guerras tinham cessado um pouco e reinado um pouco de paz.

bom dia Jimin-ah! – Jimin sorriu de forma doce, fechando os olhinhos e nesse instante, nem percebeu se trombar com alguém alto, não tanto mais alto, talvez uns 3 cm.

me desculpe, eu não te vi – se desculpou o Ômega e olhou para cima, o Alfa era muito lindo e Jimin ficou encarando.

tudo bem, eu também não te vi – respondeu o maior, era uma voz grave, era uma voz muito bonita.

vejo que já conheceu o meu filhote – disse a senhora Kwon aparecendo na sala, vendo os dois em pé e Jimin dividiu, olhando para Omma e filhote, se pareciam bastante mesmo.

eu não sabia que a senhora tinha filhotes – comentou Jimin e a mulher sorriu meiga.

então, esse é o meu filhote, o nome dele é.....
 

Kwon Ji Yong! – disse o nome do Alfa decepcionado.

                          🐾🐾

Savage LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora