002

16.8K 1.5K 1.9K
                                    

𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍

Me encontro descendo as escadas enquanto seguro a mão de Vee. Confesso que estou quase me jogando daqui. É tão assustador saber que eu engravidei uma garota aleatória em uma festa a dois meses atrás. É estranho pensar que por um descuido meu, ela está gerando uma vida sem apoio algum... Além de culpado, me sinto na obrigação de ajudá-la, jamais a abandonaria. Pelo menos, foi isso que minha mãe me ensinou.

- GENTE! - Grito enquanto arrumo duas cadeiras em frente aos enormes sofás. - Senta aqui, vou buscar um copo d'água pra vc. - Indico a cadeira, e a mesma fica ali me esperando.

Assim que sirvo o copo, volto para sala, e lá estavam, todos os membros da hype, sem exceção. Eles sabem que quando alguém chama da forma que chamei, é algum tipo de reunião.

- Se arrumem nos sofás, essa é a Venus, mais conhecida como Vee.

Vejo a loira dar um sorriso de canto enquanto o pessoal fala em um uníssono "Oi, Vee".

- Quero que escutem atentamente antes de falarem qualquer coisa, ok? - Eles assentem. - A Vee estava na festa que o Bryce deu no aniversário dele, nós nos encontramos, ficamos e aconteceu aquilo que vocês sabem...

- Transaram? - Jaden completa minha frase.

- É, isso. - Eu estava tão receioso de contar, tava muito na cara o meu estresse. Sinto Vee pegando em minha mão e apoia em sua perna.

- Acontece que por um descuido nosso, eu fiquei grávida. - Ela explica extremamente confiante.

A expressão dos meninos foi de confusa, das meninas foi de alegria? Logo elas correm para abraçar Vee. Acho incrível como que mulheres se apoiam mesmo nem se conhecendo. Me levanto e sento ao lado de Michael e dos outros garotos no sofá. Todos pareciam ter medo de me perguntar alguma coisa, como se fosse um pecado, ou sei lá.

- Vocês vão ficar com o bebê? - Nick me pergunta.

- Parece que sim, não vou decidir isso pela Vee.

- Aí cara, vocês são muito jovens para isso! Tem certeza que vai arriscar? - Dessa vez Kio quem pergunta.

- Eu não diria arriscar, mas sim me aventurar. E eu tenho certeza disso, não posso deixar ela sozinha nela, olha como ela tá feliz. - Aponto para a garota com a cabeça.

Lá estava ela, com um sorriso largo, acho que nem ela esperava todo esse apoio... As meninas estavam felizes junto com Vee, gritando e fazendo várias perguntas a mesma. Ela me olha com aqueles olhos esverdeados. Nunca reparei o quanto ela é bonita, e de alguma forma, especial pra mim, talvez por que ela carrega meu filho, mas talvez por que ela me faz feliz só com um sorriso.

ೃ࿔₊𝙥𝙧𝙚𝙜𝙣𝙖𝙣𝙘𝙮 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora