040

8.9K 797 576
                                    

Para Vinnie e Maya.

Eu tentei, juro que tentei. Mas acabou que fui mais fraca do que eles. O ódio me matou lentamente, eu não me sentia bem vinda aqui.

Nada disso é culpa de vocês, talvez culpa minha por ser fraca... Eu não aguentava mais receber todas aquelas mensagens e saber que milhões de pessoas literalmente me odiavam.

Maya, saiba que a mamãe te ama mais do que tudo! Estarei cuidando de você lá de cima, me perdoa por não ter passado mais tempo com você, mas eu só fiz isso para dar paz para você e o papai.

Eu espero do fundo do meu coração, que você cresça seguindo os caminhos de seu pai... Ele é um homem incrível e forte, diferente de mim. Você é uma menina perfeita que me abençoou durante esse tempinho que estive contigo.

Eu te amo muito minha bonequinha, e eu deixei uma lembrancinha para você, está embaixo do seu berço, seu papai só vai te entregar quando você completar 10 aninhos, ok?

Vinnie... Me perdoa, por tudo, por todos os erros e má notas que eu já dei. Eu tentei ser a melhor namorada do mundo, mas sei que isso não foi possível.

Não sei se você sabe, mas você fala dormindo, então fique sabendo que eu aceitaria o seu pedido de casamento e com o maior sorriso no rosto, eu falaria "sim".

Me perdoa por não ter conseguido te dar o Louis que você tanto queria... Nós começamos a tentar outra gravidez recentemente e eu sinto muito de não conseguir te dar outro filho, espero que você encontre uma mulher que te faça feliz no mesmo nível que você me fez, as vezes até mais e que montem a nossa família de novo.

Por favor, meu amor, não desista de nada do que você construiu! Você é uma pessoa incrível e tenho certeza que tem muito mais sucesso pela frente... Também tenho um presente para você, deixei ele em uma caixa em nosso armário... Obrigada por ter cuidado de mim a todo momento, também estarei cuidando de você aqui de cima, meu garoto. Eu te amo.

Amigos e família... Eu lamento por  não ter proporcionado o dobro do que vocês me deram... Me arrependendo de não ter agradecido cada um de vocês pessoalmente. Eu amo cada um de vocês.

Meus melhores amigos e, padrinhos da minha filha: Cuidem dela, por favor! Ajudem o Vinnie... Avani, seja a mãe que eu não serei. Só peço isso a vocês.

Nada disso é culpa de vocês, de nenhum de vocês! Era uma coisa que estava me matando lentamente e eu sabia que em algum momento eu iria desistir, só não esperava que fosse tão cedo.

Lembrem de mim, mas lembrem da minha versão feliz! Nunca da versão triste e chorona. Agradeço a todos vocês por terem feito parte da minha vida e me proporcionado as melhores experiências que alguém poderia viver. Lamento, novamente, por não ter sido forte.

Eternamente de vocês, Vee Evans Hacker.

ೃ࿔₊𝙥𝙧𝙚𝙜𝙣𝙖𝙣𝙘𝙮 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora