008

12.3K 1.2K 1.1K
                                    

𝙑𝙀𝙀 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎outubro - dois meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙑𝙀𝙀 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎
outubro - dois meses

Hoje eu vou na casa da família do Vinnie, estou completamente ansiosa e preocupada. Eu não sei como eles vão reagir... e se não gostarem? E se brigarem com o Vinnie? E se eu estragar a relação deles? Estou criando um tanto de teorias na minha cabeça, preciso controlar isso.

- Vamos? - Vinnie me pergunta quando saio do quarto, apenas assinto.

Vamos para o carro e conversamos pelo caminho:

- Como você acha que eles vão reagir? - Pergunto receosa.

- Acho que a minha mãe vai gostar, ela sempre quis ter um neto... - Suspira.- Meu pai provavelmente vai demorar um pouco para acostumar com a ideia e o Reggie deve ficar tranquilo.

- Menos mal, eu acho.

- Vee, fica tranquila! - Ele apoia sua mão em minha coxa e continua olhando para rua. - Eu te prometo que vai dar tudo certo.

- Obrigada, de verdade. - Vinnie apenas me olha e dá um sorriso de canto.

Chegamos em sua casa, me arrumo assim que desço do carro e vamos em direção a porta.

- Filho! Quanto tempo! - A mãe de Vinnie diz assim que abre a porta. - E você deve ser a Vee, né? Prazer, Maria.

- O prazer é meu, Maria.

- Vamos entrando, vou chamar os meninos. - Ela abre caminho para gente. - Vee, esses são Reggie e Nate.

- Oi Vee, prazer. - O garoto é praticamente a cópia do Vinnie, a diferença é a altura e o cabelo, de resto, igualzinhos.

- Bem vinda, Vee, sinta-se em casa, ok? - O mais velho diz.

- A comida já está pronta, mãe?

- Está sim, vamos comer!

Nos sentamos a mesa e conversamos enquanto comiamos. Maria fez batata com queijo.

- Sério, você tem que me passar a receita disso! - Digo.

- Nem é tão complicado, Vee. Vou te passar, aí você faz e me manda foto, ok?

- Ala, já viram amigas. - Vinnie diz rindo.

- Claro! Ela é um amor, Vinnie. - Maria diz me arrancando um sorriso.

A família me fez algumas poucas perguntas, nada demais. Eu só estou nervosa, não sei quando Vinnie vai contar.

Depois de comermos, vamos em direção a sala e Maria coloca um filme. Sinto Vinnie pegar na minha mão, aquilo era um sinal, ele vai contar justamente agora.

- Gente. - Ele se levanta me puxando para frente dos sofás. - Eu e a Vee temos que contar uma coisa...

- Vocês estão namorando?? - Maria nos pergunta.

- Sabia! Vocês combinam tanto! - Reggie completa e eu fico vermelha.

- Não é isso... - Vinnie volta a falar. - A Vee está grávida.

A expressão de todos ali do cômodo muda imediatamente, agora estavam confusos.

- Vou explicar antes de vocês fazerem perguntas. - Começo. - Eu conheci o Vinnie no aniversário do Bryce, e a gente acabou ficando e aconteceu.

- Não, espera... O Vinnie que é o pai? - Nate pergunta.

- Sim, eu sou.

- E vocês não estão juntos? - Apenas respondo "não" para Maria.

- Olha, não me dêem sermão, eu sei que descuidamos, mas agora já foi. Espero que entendam a gente e respeitem. - Vinnie fala.

- Vinnie, você já tem 18 anos... sou a sua mãe, mas não posso mais falar o que você deve ou não fazer! - Ela se levanta e me abraça. - E Vee, parabéns! Você vai ver o quanto a maternidade é maravilhosa! Pode contar comigo, vou te ajudar no que precisar.

Acabo chorando um pouco, mas Maria me solta. Agora estou abraçando Nate.

- Parabéns querida! Não esperava que meu filho fosse pai tão cedo, mas prometo que vou te ajudar sempre que precisar, ok?

- Muito obrigada, de verdade. Meu pai simplesmente me abandonou, vou precisar de uma figura paterna para o substituir. - Digo saindo do abraço e Reggie vem em minha direção.

- Eu vou ser titio! Sério, era o meu sonho, vou cuidar do bebê sempre que você precisar! - Ele fala baixinho.

- Tenho certeza que o bebê vai te amar, Reggie! Obrigada.

Por último, Vinnie me puxa para um canto e me abraça.

- Você vai ser uma mãe incrível, tenho toda certeza do mundo! - Ele diz ainda me abraçando.

- E você vai ser um pai impecável!

Ele se aproxima, pega em meu queixo e olha no fundo dos meus olhos e começou a se aproximar mais ainda.

- Vem gente! O Reggie escolheu outro filme para assistir. - Alguém grita da sala.

- É... hm... acho melhor a gente voltar. - Digo me afastando.

Não me julguem, eu fiquei nervosa.

- É, também acho.

Voltamos para sala e sentamos lado a lado. O filme agora era A cinco passos de você. Eu obviamente estava acabada de tanto chorar, mas não esperava que além de um bebê, teria o Vinnie como bebe chorão também. Ele estava deitado abraçando a minha barriga quando sinto minha blusa molhar.

- Vinnie, é um filme! - Eu digo e todos nós começamos a rir.

- Você também está chorando, Vee! - Ele acusa.

- Ela tá grávida, não conta. - Nate me defende.

- E eu sou o pai! Os hormônios estão divididos! - Ele diz secando as lágrimas e todos nós voltamos a rir.

Aquele momento estava sendo extremamente especial para mim. Me afastei da minha família, mas agora tenho uma segunda. Isso me deixa de coração quentinho.

Depois que acabamos o filme, conversamos um pouco mais e decidimos que já estava na hora de voltar para casa. Fizemos o mesmo que ontem, chegamos e apenas dormimos.

 Fizemos o mesmo que ontem, chegamos e apenas dormimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ai gente, a família do vinnie é tão😭🥺💞💗

qual dos três vocês mais simpatizaram hoje? me: nate

amo vocesss💖💞💗💝💘💓

ೃ࿔₊𝙥𝙧𝙚𝙜𝙣𝙖𝙣𝙘𝙮 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora