024

8.9K 825 682
                                    

২ ⩩𝙑𝙀𝙀 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎 ─

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

২ ⩩𝙑𝙀𝙀 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎 ─

Hoje eu passei o dia com minha mãe. Meu irmão ficou em casa com Vinnie enquanto estou no shopping com ela.

── Aí ele disse que foi um erro seu e que não vai voltar atrás.── Minha mãe diz enquanto andamos pelo shopping.

── Eu não entendo o por quê dele fazer isso. É o meu pai! Achei que fosse me apoiar... ── Digo entrando em uma loja de roupas.

── Também não entendo, Vee... Mas e aí? Como estão as coisas? Maya está bem? Você e Vinnie...

── Ah... ── Suspiro e conto a situação de minha filha.

── Meu Deus, Venus! Eu não tinha a menor ideia. ── Ela me abraça. ── Vai ficar tudo bem, te prometo!

Compramos mais algumas coisas, andamos, comemos e minha mãe insistiu em comprar uns presentes para Maya.

Agora estamos no carro a caminho de casa.

── Você pretende casar? ── Liah pergunta.

── Depende, eu quero, mas não se casa sozinho.

── Como assim?

── O Vinnie tem que querer, mãe.

Mudamos de assunto e, finalmente, chegamos em casa. Pegamos as sacolas e entramos.

Cumprimento o pessoal e subo para o quarto. Assim que abro a porta, dou de cara com Vinnie e... Louise? Os dois sentados na cama conversando.

── Oi amor! ── Vinnie diz sem jeito se levantando.

── Oi Vee. ── Lou fala saindo do quarto.

Venus, você não é ciumenta! Apaga esse fogo de querer bater no Vinnie.

─ Aconteceu alguma coisa? ── Eu pergunto.

── Como assim?

── Ué, para vocês dois estarem sozinhos no quarto. ── Digo em tom de pergunta.

── Ah, ela estava me contando um negócio. ── Ele me dá um selinho. ── Não preocupa. Como foi com a sua mãe?

Ele vai mesmo se fazer de bobo?

─ Foi bom. ── Digo curta e grossa.

── Você está com ciúmes, né? ── Ele pergunta e eu não respondo. ── Meu Meu Deus, Venus. Eu te disse que estávamos só conversando.

── E eu ouvi ué.

── Olha, se quiser, pergunte para ela. Não vou render para não brigarmos.

ೃ࿔₊𝙥𝙧𝙚𝙜𝙣𝙖𝙣𝙘𝙮 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora