029

7.8K 754 337
                                    

২ ⩩𝙑𝙀𝙀 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎 ─dezembro - cinco meses(maratona 3/?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

২ ⩩𝙑𝙀𝙀 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎 ─
dezembro - cinco meses
(maratona 3/?)

── Vee? ── Minha mãe pergunta assim que chego em sua casa. ── Duas visitas em uma semana?

── Como assim? Duas visitas?

── Hum?... Ah, você e seu irmão.

── Entendi... Posso entrar?

Ela cede a entrada. Coloco minha mochila no chão e deito no sofá.

── Essa casa é linda, mãe. ── Digo.

── Obrigada! Desculpa a pergunta, não me entenda a mal. ── Ela pausa. ── Por quê você veio até aqui?

── Eu ando muito estressada, aí eu queria fugir um pouco das coisas para relaxar, sabe? ── Desabafo.

── O que está acontecendo?

Conto a ela tudo o que estava sentindo, em relação aos sumissos do Vinnie, em relação a minha consulta, falei também sobre a Maya e sobre o hate estar ficando cada vez pior.

── O que você acha que o Vinnie possa estar fazendo? ── Ela pergunta.

── Ah, mãe, é complicado. Ele diz que está saindo para trabalho, mas recentemente eu conversei com Cameron e ele disse que o Vinnie está liberado, não tem nada para ele preocupar.

── Hum... Tem alguma possibilidade dele estar te traindo?

── Nessa situação, é a única coisa que eu penso, mas espero que não...

── Ai minha filha, você tem que confiar nele, ok? Por mais que esteja tudo muito estranho, pensa que ele pode ter uma explicação.

── É complicado...

── Eu sei. ── Ela pausa. ── Você vai dormir aqui?

Antes de responder, Avani me manda mensagem.

«23 𝙉𝙖𝙣𝙞 𝙂𝙧𝙚𝙜𝙜

Nani:
Vee, vamos no shopping amanhã?

Eu:
Eu tô na casa da minha mãe

Nani:
Eu sei
É que eu queria comprar umas coisinhas pra Maya, mas queria que você fosse

Eu:
Que horas mais ou menos?

ೃ࿔₊𝙥𝙧𝙚𝙜𝙣𝙖𝙣𝙘𝙮 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora