019

9.3K 971 234
                                    

𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍

Acordo mais cedo do que o normal e vejo de cara que Vee ainda está em um sono pesado. Ela é tão lindinha, chega a dar raiva.

Lembrei que em uma das consultas com a psicóloga, a doutora disse que conversar com o bebê nos acalma e cria um vínculo entre a gente. Eu não queria fazer isso na frente da Vee, eu tenho MUITA vergonha, mas a Maya tá literalmente dentro dela, então é agora que eu posso conversar com ela.

Chego mais perto da barriga -ainda não tão grande- da V e subo um pouco a blusa para poder ter contato com a Maya.

- Oi bebê. - Começo. - Eu nem sei como fazer isso, mas queria conversar um pouquinho com você. Vamos do começo de tudo: O Bryce estava fazendo uma festa de aniversário e sua mãe simplesmente apareceu lá, toda linda, arrumada e eu fiquei de boca aberta. Aconteceu aquela coisa que você só vai entender depois, mas basicamente o papai "amou" e a mamãe ficou grávida de você. Eu tinha visto ela só uma vez, mas quando ela apareceu aqui em casa e me contou, eu fiquei extremamente apaixonado por tudo nela, mas eu achei que era só por ela estava grávida. - Suspiro. - Com o tempo eu percebi que não, eu estava apaixonado por ela independente de tudo, e foi aí que eu percebi que ela é a mulher que eu quero pra sempre. - Sento e faço carinho sobre a barriga de Vee. - Agora sobre você... Ah, Maya, se você soubesse o tanto que estamos ansiosos pra te conhecer... Seus titios não param de babar ovo em você, eu e sua mãe nem se fala! Saiba que, por amis que tenha sido uma surpresa pra gente, você é extremamente desejada e especial pra todos nós aqui, viu? Eu tô contando os dias para poder finalmente te carregar, te cheirar, te encher de beijos, ficar cuidando de você o tempo todo, te levar para andar de skate. Você e sua mãe são os únicos motivos que me fazem ficar aqui... Se não fosse vocês, eu não veria sentido para continuar, mas Deus sabe o que faz, Ele sabe.

Vejo que Vee tinha começado a acordar, então me levanto, troco de roupa, uso o banheiro e volto para cama enchendo ela de beijos pelo rosto.

- Bom dia, amor. - Digo.

- Bom dia, Vin. - Ela responde com uma voz sonolenta.

é com este capítulo fofo que venho dizer que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

é com este capítulo fofo que venho dizer que... estouescrevendoumafichot (aí q vagabunda vei)

amo vcss, espero que tenham chorado cmg KKKKKKK

ೃ࿔₊𝙥𝙧𝙚𝙜𝙣𝙖𝙣𝙘𝙮 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora