২ ⩩𝙑𝙀𝙀 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎
dezembro - cinco meses
(maratona 4/?)── O que nós estamos fazendo aqui? ── Pergunto enquanto observo o aeroporto.
── Surpresa! ── Vinnie diz. ── Vamos viajar, ué.
── Como assim? Eu nem fiz minhas malas, eu nem fui avisada. ── Suspiro. ── Você fez besteira Vinnie?
── Que?
── É! Ai tá tentando recompensar.
── Mulher! Seu namorado tá te levando para uma viagem e você pensa isso? ── Chase fala. ── Suas malas estão aqui, ó.
Depois de um tempinho conversando, eles finalmente me convencem de que é só uma viagem. Pegamos as malas, nos despedimos de Avani e Chase e fomos para o portão de embarque esperar o nosso vôo.
── Posso saber para onde o senhor está me levando? ── Pergunto para Vinnie.
── Pode não. Aliás... ── Procura algo na mochila. ── Coloca esse fone aqui.
── Para que?
── Para não ouvir o destino. A aeromoça provavelmente vai falar, e eu só quero que você descubra quando chegarmos.
Bufo mas acabo cedendo, coloco o fone e Vinnie coloca a música, mais precisamente uma playlist do Harry Styles. Ficamos, literalmente, mais 50 minutos apenas esperando a chamada do nosso vôo.
── Vee? Amor? Ou! ── Vinnie me chama, só na última vez consigo escutar por causa da música alta.
── Oi! Já é para irmos? ── Pergunto e ele concorda.
Depois de mostrarmos a identidade, passaporte e passagem, finalmente entramos no avião. Vinnie indica os assentos e nos arrumamos ali.
── Ansiosa? ── Pergunta enquanto faz carinho em minha coxa.
── Claro? Medo de você me sequestrar, sei lá. ── Brinco.
── Se eu fosse te sequestrar, eu não te levaria para Milão, amor.
── Milão??
── Eu... Falei demais! Que raiva, estraguei a surpresa.
── Amor! É sério? Milão?
── Aham.
── Como? ── Pergunto surpresa.
── Em um dos meus sumissos, eu fui na casa da sua mãe, ela me disse que você queria ir para Itália, mais especificamente para Milão. ── Explica. ── Aí eu juntei o dinheiro da merch para a viagem ser a mais perfeita que você já fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ೃ࿔₊𝙥𝙧𝙚𝙜𝙣𝙖𝙣𝙘𝙮 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction❛❛𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖵𝖾𝗇𝗎𝗌 𝖤𝗏𝖺𝗇𝗌 𝖾𝗇𝗀𝗋𝖺𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾, 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗂𝗎 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗇𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺.২ | 𝐛𝐨𝐨𝐤 𝐛𝐲 𝐯1𝐧𝐧𝐢𝐞𝐬𝐥𝐮𝐭 | 𝐞𝐧𝐣𝐨𝐲, 𝐢 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮! | 27.03.2021 - 23.06.2021 | cover...