028

7.6K 763 683
                                    

২ ⩩𝙑𝙀𝙀 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎 ─dezembro - cinco meses(maratona 2/?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

২ ⩩𝙑𝙀𝙀 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎 ─
dezembro - cinco meses
(maratona 2/?)

Acordo sem Vinnie ao meu lado, de novo. Eu não estou entendendo isso.

Me levanto e começo a me arrumar. Quando estava escovando os dentes, sinto uma dorzinha na barriga mas ignoro.

── Vee, pode entrar? ── Kio diz atrás da porta.

── Pode. A porta tá aberta. ── Digo e o mesmo senta na cama. ── Vinnie saiu de novo, né?

── Sim... Mas dessa vez ele disse que foi para resolver uns negócios da merch.

── Fica difícil confiar nele desse jeito.

── Eu sei, mas lembre de não se estressar, ok?

Antes que eu pudesse responder alguma coisa, sinto o mesmo incômodo na barriga de novo. Me encosto na parede ao sentir.

── Ei tá tudo bem? ── Kio se aproxima.

── Acho que a Maya está chutando.

── Como? Ela não tinha perdido os movimentos?

── Eu não sei... Vamos ao hospital agora.

── Que que chame alguém?

── Não precisa, só vamos logo.

Kio me ajuda a entrar no carro e dirige um pouco rápido ao ver que eu já não aguentava mais aquele incômodo.

Assim que chegamos no hospital, uma enfermeira me coloca em uma cadeira de rodas e me leva até uma sala de emergência.

── Qual o seu médico, querida? ── Ela me pergunta enquanto deito na maca.

── Doutora Emma.

── Ela já vem em alguns minutos. Apenas mantenha sua respiração controlada, ok? ── Assinto.

Não demorou muito para Emma chegar, ela me examinou e começou a falar.

── Vee, eu não sei como, mas a Maya está se mexendo muito bem!

── Mas... Ela não perdeu os movimentos?

── Olha, ainda está muito cedo para descobrirmos o que aconteceu, mas vem aqui mês que vem e a gente olha tudo direitinho, ok?

── Tudo bem. Mas e esse incômodo?

── É a Maya chutando, vai ficar tudo bem, mas se você sentir qualquer dor, pode tomar esse remédio. ── Me entrega uma cartela.

Ela me libera e, assim que saio da sala, vejo Kio, Chase, Avani e... Vinnie.

── Amor! ── O loiro vem até mim. ── Está tudo bem?

── Aham. Agradeça ao Kio, ele que me trouxe, né. ── Ele abaixa a cabeça. ── Só... Vamos para casa, por favor.

Todos assentem e voltamos para casa. Eu apenas tomo meu banho e deito no sofá, Avani me vê e vem até mim.

── Você tá bem, Vee? ── Ela me pergunta se sentando ai meu lado.

── Mais ou menos. A Maya está chutando! ── Digo feliz.

── O que? Como assim você não me conta uma coisa dessas? ── Ela coloca a mão na minha barriga.

── Eu acabei esquecendo... Mas, segundo a doutora, a Maya está se mexendo.

── Isso não é meio que impossível?

── É meio impossível, só vou saber o que está acontecendo mês que vem.

Ficamos conversando mais um tempo, até que Vinnie aparece, então Avani nos deixa sozinhos.

── Vee... ── Ele diz mas eu o corto.

── Vinnie, não! Eu não aguento isso de você sumir do nada, sem avisar e sempre nos momentos mais importantes! A sua filha começou a chutar! Ela está mexendo e você não estava comigo quando descobri.

── Me desculpa, de verdade! Eu juro que vou melhorar!

── A questão não é melhorar, Vincent, a questão é mudar! E como a psicóloga disse, eu não posso me estressar, então por favor, não vamos discutir.

── Olha, eu queria ficar mais tempo com vocês duas, mas eu ando muito ocupado, amor.

── Ocupado com o que? Por quê você não me fala? Eu posso te ajudar, Vinnie.

── Eu... É trabalho, em relação a merch e tudo mais, não tem como você me ajudar.

── Ai, Vincent. ── Perco a paciência. ── Quer saber? Eu vou para algum outro lugar. ── Me levanto e vou para o quarto.

Enquanto arrumo uma bolsa qualquer, Vinnie vem atrás de mim.

── O que você está fazendo? ── Ele pergunta.

── Entenda, a partir do momento que você não pode compartilhar o que está tomando o seu tempo, as coisas não funcionam!

── Você está terminando?

── Não Vinnie, não estou. Só vou ir para casa da minha mãe por um tempo.

── Você não prefere sentar e conversar?

── Não sei, será que você vai ter tempo para me ouvir? ── Ele olha para baixo. ── Foi o que eu pensei. Não vá atrás de mim, vou voltar, mas não quero me estressar.

Concluo a fala e saio do quarto. Agora estou pegando o carro de Chase - que ele me emprestou - e indo em direção a minha mãe.

 Agora estou pegando o carro de Chase - que ele me emprestou - e indo em direção a minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

maratona q eu faço = um cap por dia KKKKKKKKKKKK

gente, esse cap---

RIP Paulo Gustavo, gostava muito do seu trabalho!!🤍😞

ೃ࿔₊𝙥𝙧𝙚𝙜𝙣𝙖𝙣𝙘𝙮 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora