𝙑𝙀𝙀 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎
outubro - dois mesesAcordo sentindo um peso em cima de mim. Sem demorar, percebo que Vinnie estava deitado sobre mim abraçando minha cintura. Parecia um bebê, não quero acordar ele então pego meu celular e vou responder as mensagens e me distrair um pouco, afinal, acordei bem cedo, creio que sou a única "de pé" às 8:34 da manhã.
-
notificações:
instagram: vinniehacker, addisonrae, nickaustin e outros 11.445 começaram a te seguir.
twitter: joshrishards, nessabarrett, vinniehacker, kiocyr e outros pediram para te seguir.
mensagens: desconhecido te adicionou em "hype house + vee" .
-Talvez eu esteja assutada com o quanto que os internautas são rápidos. Não fazem nem 24 horas que eu pisei nessa casa e já descobriram quase que minha vida inteira! Meu único medo é o hate, tenho certeza que vou ser odiada por estar perto dos ídolos de alguns, hoje em dia as pessoas nem consideram a amizade entre homens e mulheres normais sem sexualizar ou ver malícia, isso me incomoda de uma certa forma. Mas não vou sofrer por antecedência.
Eu acho tão inacreditável parar para pensar que em fevereiro eu estava em uma festa, vi um garoto lindo me encarando, conversamos, ficamos, transamos e hoje ele está deitado em minha barriga que carrega um neném! Me assusta? Sim, pelo fato de uma gravidez não estar nos meus planos para 10 anos, mas não posso negar que sei o quanto essa criança vai me fazer feliz.
Incrível pensar também que por algum momento, eu achei que Vinnie fosse sumir quando soubesse do bebê, mas eu fico tão feliz de saber que ele vai me ajudar nessa, que ele vai estar comigo até o final... Pelo menos eu espero, eu super entendo ele ficar confuso, nervoso ou qualquer coisa do tipo, aliás nós fomos pegos desprevenidos, literalmente.
- Bom dia, Vee. - A voz rouca de Vinnie ecoa pelo quarto.
- Bom dia, Vinnie. Dormiu bem?
- Até demais, desculpa se te incomodei abraçando. - Ele solta um riso baixo.
- Não atrapalhou, gosto de ficar abraçada. - Suspiro. -Eu só tenho uma dúvida...
- Pode falar.
- Como nós vamos fazer isso? Eu tô grávida, você é uma sub celebridade e nós dois somos jovens.
- Olha, agora que a minha merch vai lançar, meu acessor não vai querer que anuncie que eu vou ser pai, mas provavelmente depois de um tempo eu vou poder contar pro pessoal. Eles só vão ter que acostumar com a ideia de você morando com a gente. E sobre só sermos jovens, aconteceu, foi um descuido, e agora vamos lidar juntos, ok?
Ele ainda estava abraçado em minha cintura, e eu fazendo carinho em seu cabelo. Eu não respondo, apenas respiro fundo e fecho os olhos para conter as lágrimas.
- Ei! - Ele sobe e fica ao meu lado. - Nós vamos dar um jeito! Eu prometo.
Eu não me contenho e o abraço, o mais apertado possível e acabo chorando.
- O que você acha de sairmos hoje, pra nos conhecermos melhor. Vamos ser pais e não sei nem a sua cor favorita. - Ele diz e solta uma risada fraca.
- Vamos sim. Hoje a noite?
- Às 20h então!
- Vou descer pra tomar café... aliás, é azul.
- Azul o que?
- A minha cor favorita.
Troco de roupa e desço para cozinha e encontro com quase todos ali embaixo.
Cumprimento todos, sirvo um pouco de cereal e apenas ficamos ali conversando.- quebra de tempo -
Ja eram duas da tarde, estávamos esperando os sanduíches chegarem para almoçar, enquanto isso, assistimos um filme aleatório na sala. Estavam todos separados em casais e, eu e Vinnie deitados juntos igual de manhã.
Não demorou muito pra campainha tocar, imagino que seja o lanche.
- Eu atendo! - Kio levanta e vai até a porta. - Vinnie, é pra você.
O loiro se solta de meus braços e vai antender a porta, enquanto Kio volta com uma cara não tão boa.
- Quem é? - Addison pergunta.
- Louise. - Ele responde seco.
A feição de todos mudam, a minha continua de confusa, então pergunto:
- Quem é Louise?
- Ele não te contou? - Nessa pergunta receiosa.
- Deveria?
- Louise é a namorada do Vinnie. - Jordan me conta.
Eu estou em choque. Será que ele traiu? Será que ela já sabe? E eu? E agora?
Me levanto e vou até o quarto, não vou me preocupar, Vinnie vai ter que se explicar.
AAAAA e esse final???
GENTE A FIC NAO FLOPOU AMO VCS OBRIGADA AKHRKEIABDKOE
VOCÊ ESTÁ LENDO
ೃ࿔₊𝙥𝙧𝙚𝙜𝙣𝙖𝙣𝙘𝙮 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction❛❛𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖵𝖾𝗇𝗎𝗌 𝖤𝗏𝖺𝗇𝗌 𝖾𝗇𝗀𝗋𝖺𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾, 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗂𝗎 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗇𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺.২ | 𝐛𝐨𝐨𝐤 𝐛𝐲 𝐯1𝐧𝐧𝐢𝐞𝐬𝐥𝐮𝐭 | 𝐞𝐧𝐣𝐨𝐲, 𝐢 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮! | 27.03.2021 - 23.06.2021 | cover...