006

13.2K 1.1K 757
                                    

𝙑𝙀𝙀 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎outubro - dois meses• sexta feira •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙑𝙀𝙀 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎
outubro - dois meses
• sexta feira •

- Calma, deixa eu respirar um pouco! - Digo me acalmando de tanto rir.

Eu e Vinnie estávamos tendo um ótimo momento, conversamos sobre poucas coisas ainda, mas agora ele estava me contando a história de como ele caiu no lago do lado da casa dele quando ele tinha 13 anos. Segundo ele, o Reggie estava jogando bola com Vinnie, e do nada, o irmão mais novo joga a bola no lago e Vinnie saiu correndo pra buscar, mas foi no impulso, ele nem viu o lago, só se jogou e caiu na água.

- Mas e aí, Vee... me conta mais sobre você.

- Bom, em nasci e morei em San Diego na mesma casa esse tempo todo. Sou a filha mais velha de dois, meu irmão está no Brasil fazendo intercâmbio e tem 16 anos, ele deve voltar mês que vem.

- Ele sabe da gravidez?

- Ainda não fizemos a ligação do mês, nós da minha família, ligamos pra ele todo dia 15, ou seja, depois de amanhã, aí eu pretendo chamar ele pra passar um tempo aqui pra contar pessoalmente.

- E como é a sua relação com a sua família?

- É muito boa, ou pelo menos era, mas tipo, nunca fomos de brigar ou coisas do tipo. E a sua família?

- A mesma coisa, só o meu pai que é meio ausente por conta do trabalho, mas falando nisso, vou contar para eles no jantar de família amanhã, você pode ir?

- Posso sim, acho.

Ficamos ali conversando sobre várias outras coisas, sobre ex namorados/namoradas, histórias de criança, e até de como vamos fazer para seguir a gravidez em segredo.

Vinnie me disse que já contou para o acessor dele e marcou uma reunião com nós três ao domingo para conversar sobre isso tudo, mas até onde eu sei, Vinnie não pode tornar o assunto público, pelo menos não por agora.

Esse momento todo, Vinnie apenas bebia suco de limão e eu o acompanhava com água com gás, comemos só um tipo de pão que serviam de entrada e agora estamos esperando o prato principal.

- Agora me fala, você prefere voar ou ficar invisível? - Ele me pergunta descontraído.

- Ficar invisível, os aviões e helicópteros já tem a função de voar.

- Ok, eu nunca tinha pensando nisso, de verdade, já tem objetos que fazem isso pra gente... - Ele fala surpreso.

- Você prefere sorvete ou café gelado? - Minha vez de perguntar.

- Uh, essa é difícil, mas acho que sorvete, e você?

- Nenhum dos dois, prefiro açaí. - Ele me olha confuso se perguntando o que é açaí. - É um creme tipo sorvete brasileiro, meu irmão provou lá no intercâmbio e pediu que eu experimentasse aqui... falando nisso tem muito tempo que não tomo.

- Com licença. - O garção coloca os pratos em nossa mesa. - Obrigado, qualquer coisa é só me procurar.

Eu pedi um spaguetti a bolonhesa e Vinnie pediu lasanha de queijo. Comemos enquanto conversávamos mais, até que acabamos e fui olhar o cardápio de sobremesas mas Vinnie me impede.

- Ei, não vamos comer sobremesa aqui, tenho uma ideia melhor! - Ele levanta da mesa e vai pagar a conta, nem me deixou sugerir dividir o valor. - Vamos?

Pegamos o carro e ele estacionou na esquina e pegou o celular. Noto que ele estava procurando por algum lugar que vendesse "assai" aqui por perto.

- Vinnie... - Começo a rir. - Você escreveu errado! - Tomo o celular da mão dele e coloco o GPS no açaí mais perto.

Ele voltou a dirigir e quando chegamos sentamos e pegamos o cardápio.

- Deixa eu te explicar como funciona aqui. - Sentei ao seu lado e comecei a mostrar os acréscimos e o que cada coisa significa. No final eu peguei um milkshake de açaí com leite ninho e ele um bowl de açaí com morangos.

Tomamos e ele simplesmente amou!

- Meu Deus do céu, Vee! Isso é incrível, de verdade. Vou comprar pra gente sempre! - Ele diz com a boca cheia.

Terminamos de tomar e dessa vez não deixei ele pagar, pelo menos uma coisa nesse encontro eu queria ajudar né?

Agora ele dirige em direção de volta para Hype, mas antes paramos na praia só para curtir um pouco o clima que estava lá. Eram 03:51 e nós estávamos sentados na areia jogando conversa fora... esse tempo com o Vinnie foi incrível, percebi o quão bom ele é, e tenho certeza que vai ser um pai incrível.

Tiramos algumas fotos alí mesmo, o por do sol estava impecável para não ficar registrado. Vinnie, assim como eu, tinha um sorriso enorme no rosto, ele realmente estava feliz, e hoje eu conheci muito bem a pessoa dele, as coisas que ele gosta e não gosta, as coisas que ele ama, sei de tudo um pouco, e pra mim isso é incrível.

Voltamos para casa umas 5:57, por aí, e todos já estavam dormindo, e então fizemos o mesmo. Tomamos banho e deitamos.

AAAA gente eu acho que esse é o meu cap favorito, juro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AAAA gente eu acho que esse é o meu cap favorito, juro... e plss, entendam que eles não se conheciam, não tem como eu fazer eles namorarem assim de cara ein KKKKKKK

obrigada pelas 300 leituras, amo vocês demais véi <3

se eu fizer o próximo capítulo de instagram vcs vão me odiar?? é q eu pensei em uma coisinha aqui

ೃ࿔₊𝙥𝙧𝙚𝙜𝙣𝙖𝙣𝙘𝙮 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora