২ ⩩𝙑𝙀𝙀 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎 ─
dezembro - cinco meses
(maratona 5/?)🔞🔞🔞
E lá estávamos nós, juntos naquele - incrível - beijo quente. Se tem uma coisa que eu jamais me cansaria de Vinnie é a boca, ele sempre consegue se conectar comigo em apenas um beijo! Minha barriga até ganha borboletas.
── Se você quiser parar, me fala. ── Vinnie diz ente os beijos. ── Você tem que estar confortável.
── V, não está na hora de ser fofo, só faz o que tem que fazer. ── Digo e vejo um sorriso aparecer em seus lábios.
Ele começa a tirar sua blusa e calça, vem até mim e faz o mesmo. Voltamos ao beijo, dessa vez estava mais quente do que o normal.
── Tão bom saber que você é só minha. ── Ele fala. ── Aí só eu posso te beijar, foder e fazer o caralho a quatro.
── Tô achando que você fala muito, ein. ── Provoco. ── Faz mais e fala menos, Hacker. ── O beijo e mordisco seu lábio.
── Puta que pariu. ── Diz ofegante. ── Está com pressa, Evans? Não se preocupa, temos todo o tempo do mundo.
Como estávamos deitados lado a lado, vejo que Vinnie toma muito cuidado comigo, percebi o medo que ele tem de me machucar, mas quero mostrar pra ele que não estou tão fragilizada assim.
Suas mãos apertam minha cintura fortemente, sua boca está na curvatura do meu pescoço. Só sentia a sua respiração contra minha pele. Ele estava me provocando.
Logo sinto sua língua quente no meu pescoço, paraíso na terra.
Vinnie vai descendo os beijos bem lentamente, aquilo estava acabando comigo!
── Você tá me torturando? ── Pergunto a ele.
Assim que termino a frase, ele sobe, coloca a boca bem perto do meu ouvido e sussurra:
── Calma amor, eu estou aproveitando de cada pedaço do seu corpo.
Sua respiração estava tão próxima que consegui sentir seu hálito quente se chocar com a minha pele, logo ele mordiscou minha orelha o que fez meu corpo inteiro arrepiar, Vinnie Hacker sabia exatamente como me deixar louca por ele.
Em seguida, Vinnie dava beijos molhados e rápidos no meu pescoço, descendo até minha clavícula onde ele sugava minha pele e dava leves mordidas, com certeza deixaria marcas.
Sua boca passeava pelo meu corpo mas não chegava a me tocar, sentia apenas sua respiração pesada e quente. Seu rosto chegara perto do meu quadril, ele me olhou como se estivesse pedindo permissão para continuar, apenas o olhei e mordi meu lábio inferior indicando que sim. Hacker começou a beijar meu quadril, indo até minha coxa e depois subindo até o interior da minha dela.
Eu já estava ficando louca. Eu queria mais, apenas isso. Mais.
Vinnie entendeu meu recado sem eu ao menos falar. Ele deixa um beijo suave ainda por cima da minha lingerie.
── Eu amo poder beijar cada centímetro do seu corpo. ── Ele diz. ── Te ver arrepiar só me dá mais vontade de te foder.
Eu não conseguia falar nada, estava apenas aproveitando, mas, um gemido alto escapa de mim assim que sinto seu polegar tocando minha intimidade.
Vinnie apenas acariciava meu clitóris, e eu achei que ia ficar por isso mesmo, mas ele retira sua mão e leva os dedos médio e anelar até minha boca. Sem demora, apenas chupei eles. Eu poderia ficar assim o dia inteiro.
Outro gemido é arrancado de mim quando sinto os dedos úmidos de Hacker começarem a me penetrar. Ele foi devagar, com cuidado mas até o final.
── Você gosta disso? ── Ele me pergunta. Pior, estava muito difícil falar alguma coisa, meus gemidos eram incontroláveis. ── Me responde! ── Ele diz parando os movimentos. Aquilo foi uma tortura.
── Aham... gosto. ── Respondo dificilmente, logo, sinto seus dedos voltarem para mim.
Vinnie continuou os movimentos por alguns minutos, foram os minutos que eu passei no céu! Que saudade que estava disso.
Logo após o meu orgasmo, ele sobe, me beija, coloca a camisinha e rapidamente se ajeita atrás de mim. Estamos na posição de lado.
── O que você quer, Evans? ── Me pergunta.
── Você sabe muito bem.
── Quero ouvir de você!
── Me fode, Vinnie. Por favor...
Sinto seu membro pressionando contra mim, e, gentilmente me penetrando.
Vinnie a todo momento conferia se eu estava bem, ele foi bem devagar mas mesmo assim, a sensação era incrível.
── Eu poderia fazer isso o dia todo... ── Ele sussurra aumentando a velocidade.
Não tinha como explorarmos posições por causa da minha barriga, mas não deixamos de aproveitar.
Nossos corpos em atrito e os gemidos eram as únicas coisas que se ouviam naquela casa, isso até finalmente chegarmos no ápice juntos.
oi gente KKKKKKK
espero q tenham gostado disso, eu demorei a porra de UMA SEMANA escrevendo esse cap
mentira, se não gostou, fala oq é pra eu mudar pq eu sou mto putinha de vcs 😐
e vcs tratem de comentar!!
rapha e isa que me ajudaram nesse capítulo, grazadeus
enfim.......... amo vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ೃ࿔₊𝙥𝙧𝙚𝙜𝙣𝙖𝙣𝙘𝙮 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfic❛❛𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖵𝖾𝗇𝗎𝗌 𝖤𝗏𝖺𝗇𝗌 𝖾𝗇𝗀𝗋𝖺𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾, 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗂𝗎 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗇𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺.২ | 𝐛𝐨𝐨𝐤 𝐛𝐲 𝐯1𝐧𝐧𝐢𝐞𝐬𝐥𝐮𝐭 | 𝐞𝐧𝐣𝐨𝐲, 𝐢 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮! | 27.03.2021 - 23.06.2021 | cover...