025

9.4K 802 588
                                    

২ ⩩𝙑𝙀𝙀 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎 ─dezembro - cinco meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

২ ⩩𝙑𝙀𝙀 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎 ─
dezembro - cinco meses

Hoje Vinnie me chamou para um encontro. De novo, ele não me falou para onde vamos, mas confesso que estou ansiosa.

── Ok, esse vestido não tá legal, amiga. ── Avani diz quando saio do banheiro.

── Mulher, eu não tenho uma roupa para um encontro que não sei onde é!

── Chase disse que é bom você ir de legging e uma blusa qualquer. Melhor do que vestido.

── Tá bom, espera. ── Visto o que foi indicado e volto para o quarto. ── Melhor?

── Ótimo! Agora senta aqui. ── Ela aponta para a cadeira da penteadeira. ── Vou te maquiar.

Avani começa a passar os produtos e pincéis em meu rosto. Ela tem um dom inexplicável para maquiagem, confio nela.

── Você prefere batom ou gloss? ── Ela diz mostrando as opções.

── O que você acha?

── Ah, gloss é ruim se for beijar, né...

── Nani, deixa de ser safada! ── Digo saindo um tapinha nela.

── Pensando bem... Lip tint vai ser melhor.

Ela termina de me arrumar e me "libera".

Desço as escadas e vejo todos sentados no sofá enquanto Vinnie estava perto da porta.

── Você está linda, Vee. ── Ele diz me abraçando. ── Está pronta para irmos?

── Estou! Vou só despedir do pessoal.

Abraço cada um ali e então saímos em direção ao carro.

── Aonde nós vamos? ── Pergunto colocando o sinto.

── Você não desiste, né? ── Ele pergunta e eu nego. ── Você vai saber quando chegarmos!

No caminho nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até que ele para o carro e tira uma venda do porta-luvas.

── Olha, já estamos chegando... ── Ele coloca a venda em mim. ── Não tira até eu falar, ok? ── Faço que sim com a cabeça.

Demorou mais uns dez minutos para chegarmos. Ele estaciona, abre a porta para mim e me ajuda a descer do carro. Fico em pé esperando ele arrumar o que precisava.

Sinto sua presença atrás de mim, ele segura meu cabelo e deposita um beijo em meu pescoço.

── Prontinho. ── Ele diz tirando a minha venda. Estamos na placa de Hollywood.

── Vinnie... Isso está lindo! ── E realmente está. A noite está linda, o céu escuto cheio de estrelas, o lugar vazio, apenas nós dois e no chão uma toalha com uma cesta. Piquenique!

ೃ࿔₊𝙥𝙧𝙚𝙜𝙣𝙖𝙣𝙘𝙮 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora