˖̇ ๋─ 𓏲ׂ ᳝𝘷𝘦𝘦 𝘦𝘷𝘢𝘯𝘴 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
Já estamos no último dia de março. Agora é oficial, Maya pode nascer a qualquer segundo!
Bom, vou atualizar vocês sobre o que aconteceu nos últimos três meses:
Anthony finalmente tomou coragem de pedir Avani em namoro! Eles estavam ficando, mas agora vão tentar algo mais sério, estou bem feliz por eles... Só espero que ele não roube minha melhor amiga.
Chase também arrumou uma namorada! Não sei quem é, ele ainda não a apresentou para a gente, mas ele está mais feliz do que nunca.
Meu pai infelizmente chegou a falecer... Poucos dias depois do ano novo. Ele tinha deixado apenas uma mensagem para mim falando que sempre me amou e sempre vai amar, assim como vai amar a Maya, só que lá de cima.
Foi complicado nos primeiros dias após a morte do meu velho, por mais que ele tenha me abandonado, eu nunca deixei de o amar, assim como minha mãe e meu irmão.
Dylan concluiu a primeira etapa do intercâmbio no Brasil! Ele podia escolher entre morar lá ou voltar... Ele obviamente escolheu ficar lá, a paixão que ele tem por esse país é inexplicável.
Minha mãe conseguiu um emprego na cidade que ela mora e finalmente arrumou um novo amor! Ela se chama Ellen, minha outra mãe, essa mulher é incrível! Minha mãe e ela são grandes sortudas.
Meu relacionamento com Vinnie não podia estar melhor! Viajamos apenas nós dois uma vez por mês, cada dia um lugar diferente. Nós, como todo casal, brigamos algumas vezes, mas sempre sentamos e conversamos para resolver tudo da maneira mais saudável possível! E nos últimos meses, percebi que de fato ele é o amor da minha vida.
Maya está perfeitamente bem. Fiz alguns outros exames nós últimos meses, mas só para confirmar se ela está pronta para vir a esse mundo.
lTodas as noite, Vinnie deita ao meu lado, na altura da barriga para poder contar seu dia para eu e Maya... Eu amo ouvir tudo atentamente, principal e pelo fato dele sempre contar os mínimos detalhes que o faz ficar mais feliz ainda.
onfesso que ainda me pego pensando em como minha vida mudará ainda esse mês, tenho medo de colocar Maya aqui... Principalmente em relação a internet, está tudo tão tóxico!O hate ainda é inevitável e isso está me matando lentamente... Não é algo fácil de lidar, principalmente ao ler mensagens mandando eu me matar ou não ter a Maya. Acho que eu nunca entenderei o motivo disso tudo, mas eu agradeço de ter um namorado tão incrível ao meu lado.
Confesso que ainda me pego pensando em como minha vida mudará ainda esse mês, tenho medo de colocar Maya aqui... Principalmente em relação a internet, está tudo tão tóxico!
Vinnie tem me ajudado a passar por tudo isso, sempre me leva ao psicólogo e faz questão de estar ao meu lado durante as consultas. Durante três meses, ele deve ter feito umas vinte lives implorando para que parassem com as mensagens e vídeos em relação ao ódio que eles têm sobre mim. Confesso que não ajudou muito, mas sei que ele faz isso de coração. Além do fato dele ter o meu Instagram em seu celular, ele sempre está deletando e bloqueando qualquer pessoa que venha demonstrar ódio.
Eu estou aprendendo a lidar com tudo isso de internet. Muitos fãs reais do Vinnie vem me ajudado, sempre mandando muito amor e sei que fazem isso com a melhor das intenções.
Os tios e tias da Maya, não param de mimar ela, não vou reclamar, porquê de fato e bem legal ver eles preocupados com a bebê que ainda nem nasceu.
Eu comecei a fazer um curso de moda, não pretendo fazer faculdade ainda, não sei se vou conseguir conciliar com ser mãe... Então, achei um curso online com alguns exercícios e aulas para eu aprofundar no meu assunto favorito, está sendo incrível! Vinnie tem me acompanhado de pertinho nessa jornada.
Por falar em Vinnie, ele voltou a ser ativo nas redes sociais! Estou feliz por ele finalmente voltar com tudo a fazer o que ama. Sempre fazendo streams, gravando vídeos e tudo mais.
Creio que isso é tudo, pessoal! Uma nova jornada está por vir e creio que estou completamente pronta para a maternidade, assim como Vinnie.
voltei!! a fic não acabou ainda, ok? mas também não está tão longe de acabar.
perdoa a demora para atualizar, estava focando nos estudos e na minha nova fic
espero que tenham gostado do cap!
amo vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ೃ࿔₊𝙥𝙧𝙚𝙜𝙣𝙖𝙣𝙘𝙮 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction❛❛𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖵𝖾𝗇𝗎𝗌 𝖤𝗏𝖺𝗇𝗌 𝖾𝗇𝗀𝗋𝖺𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾, 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗂𝗎 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗇𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺.২ | 𝐛𝐨𝐨𝐤 𝐛𝐲 𝐯1𝐧𝐧𝐢𝐞𝐬𝐥𝐮𝐭 | 𝐞𝐧𝐣𝐨𝐲, 𝐢 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮! | 27.03.2021 - 23.06.2021 | cover...