018

10.4K 954 594
                                    

𝙑𝙀𝙀 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎novembro - três meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙑𝙀𝙀 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎
novembro - três meses

Já estamos na última semana de novembro, ou seja, a semana mais complicada de todas. Hoje é segunda, tenho psicóloga junto com o Vinnie, amanhã nutricionista, quarta tenho consulta mensal, quinta eu e Vinnie vamos sair para comprar roupinhas e sexta é meu dia livre.

segunda feira

- Tá pronto, amor? - Chamo Vinnie do andar de baixo.

- Sim, já estou descendo. - Ele diz.

Sento no sofá e fico o esperando, enquanto isso estava conversando com Chase.

- Tomem cuidado pra não tirarem fotos suas. - Ele me avisa. - Vocês já contaram pra internet?

- Ainda não, vamos contar semana que vem. - Respondo. - E não se preocupa, vamos tomar cuidado.

- Vamos? - Vinnie aparece. - Tchau Chase.

- Tchau branquelinho. - Digo.

O caminho pra psicóloga foi bem tranquilo, como sempre. E antes que pensem, não é como uma terapia de casal, estamos indo juntos por que o Vinnie anda estressado e louco para assumir que vai ser pai.

- A doutora Emma vai atender vocês em um instante, podem aguardar aqui. - A secretária nos avisa assim que chegamos.

Sentamos um duas poltronas, lado a lado e aguardamos.

- Você está muito nervoso, amor. - Digo pegando em sua mão.

- Eu estou, V.

- O que está acontecendo?

- Eu só queria que todos soubessem sobre a nossa família.

Antes que eu pudesse responder, uma loira de uns 40 anos, alta com óculos aparece do outro lado da porta.

- Venus Evans e Vinnie Hacker. - Ela diz. - Podem entrar.

A consulta durou por volta de uma hora e meia. Vinnie desabafou sobre o que ele tinha me contado e a doutora Emma falou que o melhor era esperar a resposta do assessor mesmo.

terça feira

Já estou na nutricionista de novo, desta vez, Chase veio comigo.

- Seguinte, Vee. - A morena fala. - Sua alimentação melhorou bastante, creio que teve uma ajuda nisso, certo?

- Sim! - Respondo. - Meus amigos e meu namorado me ajudaram muito.

ೃ࿔₊𝙥𝙧𝙚𝙜𝙣𝙖𝙣𝙘𝙮 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora