২ ⩩𝙑𝙀𝙀 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎 ─
dezembro - cinco meses
(maratona 1/?)Acordo, ainda na casa da família de Vinnie, e vejo que o mesmo não está ao meu lado. Estranho isso.
Dou uma arrumada na cama, ajeito minha roupa e desço com minha bolsa e com o moletom que Vinnie deixou no quarto.
── Bom dia, querida! ── Maria fala assim que a encontro na cozinha.
── Bom dia, Maria! ── Respondo educadamente. ── Cadê o Vinnie?
── Ah, é... ── Vejo que ela ficou nervosa.
── Aconteceu alguma coisa?
── Não! Ele saiu, não me disse para onde.
Hum.
── Bom, tudo bem. ── Digo. ── Já vou indo. Até mais, Maria.
── Não quer tomar café aqui? Nate e Reggie já devem estar acordando.
── Não preocupa! Beijos! ── Ela me abraça e eu saio.
Pedi para que Chase viesse me buscar aqui. Vinnie saiu com o carro para não sei onde, justo no dia que temos consulta com a psicóloga, patético!
২ ⩩𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍─
A
gora são 5:40 da manhã. Estou saindo de casa e indo para casa da minha sogra, Liah. Antes disso, passei em casa para buscar Dylan, ele iria aproveitar a viagem para ir embora.
── Minha irmã sabe que você está fazendo isso? ── Ele pergunta enquanto eu dirigia em direção a San Diego.
── Não e nem pode saber. Então nem ouse contar!
── Nem vou contar, só não demore para falar com ela.
── Por que?
── Você não conhece sua namorada? Ela vai estranhar assim que você voltar para sua casa. Se prepare.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ೃ࿔₊𝙥𝙧𝙚𝙜𝙣𝙖𝙣𝙘𝙮 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction❛❛𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖵𝖾𝗇𝗎𝗌 𝖤𝗏𝖺𝗇𝗌 𝖾𝗇𝗀𝗋𝖺𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾, 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗂𝗎 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗇𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺.২ | 𝐛𝐨𝐨𝐤 𝐛𝐲 𝐯1𝐧𝐧𝐢𝐞𝐬𝐥𝐮𝐭 | 𝐞𝐧𝐣𝐨𝐲, 𝐢 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮! | 27.03.2021 - 23.06.2021 | cover...